Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CASOS DE FAMÍLIA

Matias choca com cirurgia de virgindade em Além da Ilusão: 'Consertar Dorinha'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Antonio Calloni, caracterizado como seu personagem de Além da Ilusão, parece estar desorientado

Matias (Antonio Calloni) vai querer 'consertar' virgindade de Isadora (Larissa Manoela)

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 7/6/2022 - 18h00

Matias (Antonio Calloni) vai surpreender mais uma vez em Além da Ilusão. Depois de partir para cima de Isadora (Larissa Manoela) e Davi/Rafael (Rafael Vitti) e obrigá-los a se casarem, o ex-juiz terá uma outra terrível ideia na novela das seis da Globo. Ele vai querer forçar a filha a fazer uma cirurgia íntima para "reparar" a virgindade perdida.

Matias ficará preocupado de a cidade inteira já saber que a jovem não
quis se casar: "Pensem comigo. Eles sabem o motivo da Isadora não casar, mas não sabem o motivo dela ter aceitado se casar tão rápido. Então, o que temos que fazer é consertar a Dorinha antes que alguém descubra que ela não é donzela!".

Lêonidas (Eriberto Leão) ficará chocado: "Consertar, doutor? Do que está falando?". "Eu não preciso de conserto!", gritará Isadora. O personagem de Antonio Calloni explicará sua ideia: "Andei lendo em algum lugar que tem uns médicos que restauram a honra das moças".

Heloísa (Paloma Duarte) tomará um susto: "Mas que loucura é essa, meu Deus? Violeta (Malu Galli)!". A mulher do  juiz interromperá o papo: "Matias, toma o seu café que conversamos sobre isso depois! O que a Dorinha precisa agora é de um ombro amigo. Quer que chame a Arminda (Caroline Dallarosa) aqui, filha?".

A jovem estará pálida e consentirá: "Quero. Estou sem ânimo pra trabalhar e, se tem alguém que me deixa alegre, é ela!", responderá Isadora. 

Cortado por todos, Matias ficará balbuciando besteiras, mas Violeta nem os outros familiares darão mais atenção ao homem. 

A novela protagonizada por Larissa Manoela será substituída em 22 de agosto por Mar do Sertão, escrita por Mario Teixeira. Confira os resumos da novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#104 - Jove e Juma se separam em Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.