Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRANSTORNADO

Em Além da Ilusão, Matias ataca Isadora após ser desmascarado: 'Sirigaita'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Antonio Calloni como Matias em Além da Ilusão; ele está sentado de lado, olhando para a frente com cara de preocupado

Matias (Antonio Calloni) em Além da Ilusão; vilão vai humilhar a filha após acusação de crime

ARTHUR PAZIN

arthurpazin@noticiasdatv.com

Publicado em 7/8/2022 - 15h10

Em Além da Ilusão, Matias (Antonio Calloni) vai atacar Isadora (Larissa Manoela) depois de ser desmascarado pela filha na frente de Violeta (Malu Galli). O vilão da novela das seis vai humilhar a herdeira após ela dizer que foi ele quem matou Elisa (Larissa Manoela). "Sirigaita! Libertina!", vai disparar o ex-juiz.

Tudo terá início quando Violeta jogar na cara da família que todos já sabiam que Davi (Rafael Vitti) era Rafael, mas ninguém havia contado para ela. "Meu Deus do céu, estou cercada de traidores. Rafael é o mágico que matou a Elisa. Inacreditável. Como é possível que esse patife tenha conseguido me enganar por tanto tempo?", vai perguntar a empresária.

Isadora responderá à mãe que Davi é inocente e vai reforçar que foi Matias quem matou a irmã. Incomodado com a declaração da filha, o crápula vai agredir verbalmente a modista. "Violeta, você tem ideia que essa menina ia se casar com o assassino da Elisa? Ela... Ela se entregou a ele do mesmo jeito que a irmã fez!", vai gritar o malvado.

Ridicularizada pelo pai, Dorinha ficará para baixo e Violeta vai dar uma força à jovem. Em seguida, a mocinha mostrará à mãe provas de que a arma usada no crime não era a mesma indicada por Matias. Diante das evidências, Violeta vai colocar Matias contra a parede, mas o esquizofrênico terá um surto com a pressão e vai rasgar toda a papelada.

Violeta (Malu Galli) em Além da Ilusão

Violeta (Malu Galli) em Além da Ilusão

"Me deixa em paz! Me deixa em paz! Não chega todo o meu sofrimento?! Você quer me punir ainda mais? Eu já perdi a minha menina!", vai gritar Matias. Não suficiente, no dia seguinte, o ex-juiz receberá a visita de Leônidas (Eriberto Leão). O terapeuta vai pedir ao amigo que ele confesse que matou Elisa, provocando novamente a recusa do vilão diante da nova pressão.

"Até você, Leônidas?! Caiu na conversa fiada do ilusionista? Também acha que matei a minha filha, seu vira-casaca?! Mas não matei! Quem atirou na Elisa foi o mágico maldito! Foi ele!", vai cravar o pai de Olívia (Debora Ozório).

A novela das seis da Globo entra na reta final a partir desta semana. A exibição do último capítulo de Além da Ilusão será no próximo dia 19, com reapresentação no dia 20.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#112 - Grávida de bebê-diabo, Irma ganha poderes em Pantanal" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Além da Ilusão e outras novelas.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.