Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CRIME DO PASSADO

Em Além da Ilusão, Violeta fica em choque com acusação de Isadora: 'Papai matou'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Malu Galli está com a expressão de tristeza em cena de Além da Ilusão, novela das seis da Globo

Violeta (Malu Galli) ficará em choque quando descobrir verdade sobre morte de filha na novela

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 23/7/2022 - 5h00

A vida de Violeta (Malu Galli) em Além da Ilusão será devastada. Depois de descobrir que foi traída por Matias (Antonio Calloni) e Heloísa (Paloma Duarte) no passado, a empresária ficará em choque quando Isadora (Larissa Manoela) contar que foi o pai quem atirou e matou Elisa (Larissa Manoela) na novela das seis da Globo.

A descoberta acontecerá quando Joaquim (Danilo Mesquita) denunciar Davi (Rafael Vitti) à polícia. Antes de desaparecer e escapar prisão com truques de mágica, o rapaz contará a todos que foi o ex-juiz quem disparou o tiro que tirou a vida de sua filha mais velha.

O aposentado negará a história, mas Isadora contará à mãe detalhes sobre a noite em que a irmã foi assassinada. A modista pegará no armário a caixa da arma com o recibo e a fotografia do revólver usado no julgamento:

Essa é a caixa da arma do papai, lembra? Está vendo aqui as iniciais? No cabo do revólver também tinha gravado M. T., de Matias Tapajós, como esse recibo aqui comprova. Veja agora a fotografia da arma apresentada no dia do julgamento do Davi. Repare no cabo. Não tem as iniciais! Não é o revólver do papai.

Violeta vai reparar e concordará com a filha. "Pra mim, parece óbvio que o primeiro perito foi ameaçado e fugiu levando a arma do crime pra evitar nova perícia. E aí o papai plantou outra arma, e o novo perito fez um laudo falso", explicará Isadora, que pedirá que a mãe acredite que Davi é inocente.

Angustiada, a empresária perguntará por que a filha não dividiu com ela sua descoberta. "Descobri há pouco tempo. E fiquei com medo que avisasse a polícia, que mandasse o Davi de volta pra prisão. E ele não merece isso. Eu
vou te contar toda a história de como o Davi veio parar em Campos. Mas acredite. Foi o papai quem matou a Elisa. Sem querer, mas foi", responderá a modista.

A atual novela das faixa das 18h será substituída em 22 de agosto por Mar do Sertão, escrita por Mario Teixeira e protagonizada por Isadora Cruz, Renato Góes e Sergio Guizé. Confira os resumos da novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#110 - Tenório descobre traição de Maria Bruaca em Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.