Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CAPAZ DE TUDO

Em Além da Ilusão, Leônidas faz Matias liberar lado assassino: 'Acabo com você'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Antonio Calloni e Eriberto Leão, caracterizados como seus personagens de Além da Ilusão, discutem em cena

Em Além da Ilusão, Leônidas (Eriberto Leão) e Matias (Antonio Calloni) irão se estranhar

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 11/6/2022 - 18h00

Leônidas (Eriberto Leão) não vai sossegar até arrancar de Matias (Antonio Calloni) o que ele sabe sobre a filha de Heloísa (Paloma Duarte) em Além da Ilusão. O cuidador irá aproveitar qualquer situação para tentar descobrir para onde mandaram Clarinha. Já desconfiado de que a filha perdida da amada é Olívia (Débora Ozório), o ex-estudante de Medicina provocará o amigo na novela das seis da Globo e se assustará com a reação dele: "Não me provoca ou eu acabo com você".

No capítulo do próximo sábado (18), os dois estarão jogando damas quando, despretensiosamente, Leônidas falará da filha que o esquizofrênico teve com a cunhada: "Sabe o que descobri, doutor? Que a Olívia não tem o mesmo tipo sanguíneo dos pais. Isso significa que foi adotada, que não é filha deles. E olha que curioso: ela tem o mesmo tipo de sangue do senhor e da dona Heloísa".

Matias terá um instante de fúria e jogará o tabuleiro longe. "Basta dessa história! Basta!", ele gritará, encarando Leônidas, enfurecido. "Está mexendo num vespeiro. Deixa o passado no passado, pombas", bradará o ex-juiz.

Leônidas argumentará que entende que Matias não quer que Violeta (Malu Galli) saiba quem é o pai da jovem, mas afirmará que Heloísa tem o direito de reencontrar a filha.

"Direito o escambau! Direito nenhum! Esquece essa história se não quiser arrumar problema comigo. Não me provoca ou eu acabo com você, tá ouvindo? Quem avisa amigo é", ameaçará Matias, que sairá, mancando, nervoso.

O ex-tecelão perceberá que o doente não é nada inofensivo e pode ser capaz de cometer uma loucura quando ele conseguir provar que Olívia é a filha perdida de sua amada.

A novela protagonizada por Larissa Manoela será substituída em 22 de agosto por Mar do Sertão, trama escrita por Mario Teixeira. Confira os resumos da novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#104 - Jove e Juma se separam em Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão e outras novelas:


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.