Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOME TROCADO

Em Além da Ilusão, Joaquim agride Isadora na lua de mel: 'Quer me humilhar?'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Larissa Manoela e Danilo Mesquita estão em cena de Além da Ilusão; ela está na sobra, de perfil., enquanto ele a encara com expressão de braveza

Isadora (Larissa Manoela) chamará Joaquim (Danilo Mesquita) pelo nome do rival nas núpcias

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 29/6/2022 - 18h02

Isadora (Larissa Manoela) vai comer o pão que o diabo amassou quando se casar com Joaquim (Danilo Mesquita) em Além da Ilusão. A modista não conseguirá esquecer Davi/Rafael (Rafael Vitti) e chegará a ver o rosto dele no lugar da face do almofadinha no altar. Para piorar, ela trocará o nome do marido pelo do ex-noivo na noite de núpcias na novela das seis da Globo. O vilãozinho reagirá com agressividade, como ela nunca viu.

Eles estarão em lua de mel no Rio de Janeiro, hospedados em um luxuoso hotel. Joaquim brindará com a mulher e a beijará. Quando for chamado de Rafael, ele surtará: "Eu preciso te lembrar que o safado do Rafael te deflorou e se casou com outra? Te abandonou malfalada na cidade?".

Isadora pedirá perdão e dirá que até outro dia ela iria se casar com o outro e que tudo aconteceu rápido demais: "Você sempre foi meu melhor amigo! Então, por favor, me entende! É tudo muito recente, acho que preciso de mais tempo pra me acostumar com essa nova vida".

Joaquim ficará ferido e explodirá humilhando a modista:

Mais tempo? Pra se entregar pro Rafael foi bem rápido! Eu espero por você há anos, Isadora! Eu casei com você, com toda a cidade me xingando de palerma! Você acha justo me negar a noite de núpcias? Eu fiz tudo por você! Eu sempre estive do seu lado, sempre te protegi! Mesmo tendo sido traído, trocado, humilhado! E é assim que você me retribui? Me espezinhando?

Nervosa, Isadora dirá que é muito grata a ele e que quer muito que o casamento deles dê certo: "Não é nada disso! Mas a verdade é que eu ainda não consigo ser sua mulher de verdade. Vai ter que ter um pouco mais de paciência comigo".

Nesse momento, o filho de Úrsula (Bárbara Paz) se irritará e segurará o rosto dela com força, deixando-a apavorada: "Paciência? Paciência? Quer me humilhar, quer acabar comigo, me negando o que é meu? É isso? Eu sou seu marido, pombas! Eu tenho o direito! Eu vou sair pra esfriar a cabeça antes que faça alguma besteira".

Joaquim largará o rosto dela e sairá do quarto desarvorado. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do próximo dia 11.

A novela protagonizada por Larissa Manoela será substituída em 22 de agosto por Mar do Sertão, escrita por Mario Teixeira. Confira os resumos da novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo que vai acontecer nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#107 - Madeleine volta em Pantanal? Novela dá pista" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.