QUER CONFRONTAR
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Gustavo Marsengo na academia do BBB 22; brother quer defender Laís e ter mais aliados no jogo
Gustavo Marsengo acredita que Linn da Quebrada é a responsável por manipular a maioria dos participantes do BBB 22. Após ele ter tentado convencer Jessilane Alves a se unir a ele e não conseguir, o ex-casa de vidro pretende colocar a atriz contra a parede no próximo Jogo da Discórdia. "Ninguém tem muito poder de influência quanto ela", afirmou.
Após a formação do último paredão na madrugada desta segunda-feira (21), o bacharel em Direito confidenciou a Lucas Bissoli seus próximos passos para movimentar o jogo.
"Eu queria ter uma conversa de jogador para jogadora e falar 'Lina, como é que é? Qual é a tua jogada? Por que nunca foram no lollipop sendo que coloca sempre suas principais aliadas no paredão? Tu se acha uma jogadora foda, mas não consegue botar tuas amigas'. Botar ela em xeque assim e ver ela se contradizer. Dependendo da dinâmica, eu quero muito puxar a Lina", revelou.
"Talvez assim a Jessilane acorde", concordou o affair de Eslovênia Marques. "Eu tenho vontade de mexer com ela [Linn]. Para mim, ela é a maior influenciadora esse jogo. Ninguém tem muito poder de influência quanto ela", completou Marsengo.
Bissoli contou que quer se juntar ao grupo de Douglas Silva, Paulo André Camilo, Pedro Scooby e Arthur Aguiar para combinar votos. A pedra no sapato dos dois é o fato de que Eslovênia e Laís Caldas, sisters que eles se relacionam, são rivais do quarto grunge. "A gente tem que fazer as nossas minas não serem do lollipop. Isso é complicado", pensou o empresário.
Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#67 - É possível ter um BBB sem humilhação?" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.