Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LAVAÇÃO DE ROUPA SUJA

Em Além da Ilusão, Heloísa acerta contas com Matias: 'Filha que nem queria'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Heloísa (Paloma Duarte) olha com ódio para Matias (Antonio Calloni), que está de costas em cena da novela Além da Ilusão

Heloísa (Paloma Duarte) jogará verdades na cara de Matias (Antonio Calloni) em Além da Ilusão

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 26/7/2022 - 18h20

Heloísa (Paloma Duarte) se irritará cada vez mais com a aproximação de Matias (Antonio Calloni) e Olívia (Debora Ozório) em Além da Ilusão. A costureira não segurará seu ódio e surtará com o esquizofrênico depois que a jovem for baleada na novela das seis da Globo. "Uma filha que você nem queria que existisse", disparará a sofredora.

No capítulo desta quarta-feira (27) no folhetim de Alessandra Poggi, o vilão entrará em surto e se desesperará com o estado de saúde da bastarda. A namorada de Tenório (Jayme Matarazzo) ficará entre a vida e a morte após ser atingida por um tiro em uma manifestação.

O ex-juiz delirará e confundirá as imagens da morte de Elisa (Larissa Manoela) com o disparo que feriu a ex-operária. "Minha filhinha... De novo, não. De novo, não!", balbuciará o mau-caráter, encolhido no chão do hospital enquanto esperará notícias da cirurgia da jovem.

"Matias acha que a Olívia é a nossa filha que morreu. Está sofrendo tudo de novo", afirmará Violeta (Malu Galli), com pena. "Tia, não é melhor pedir pro Leônidas [Eriberto Leão] levar o papai pra casa?", sugerirá Isadora (Larissa Manoela).

A religiosa, então, chegará perto do local onde estarão o marido e o vilão. "Nem adianta me pedir que eu não vou embora. Não sem antes saber como está a minha filha!", gritará o surtado. "Para de falar que a Olívia é sua filha! É uma ordem, está me ouvindo?", exigirá Heloísa, com receio de que a irmã desconfie de algo.

O crápula ainda debochará do sofrimento da cunhada: "Qual o teu maior medo, jararaca? Que a Violeta descubra tua traição ou a morte da Olívia?". "A morte da Olívia, claro! E o seu, desgraçado? Que me obrigou a esconder de todos a verdade, que ameaçou a minha vida e a vida da própria filha recém-nascida?", rebaterá a fazendeira, que continuará:

Agora quer posar de bom pai? De pai preocupado e protetor? Faz-me rir, Matias. Você é patético. O melhor a fazer agora é sumir desse hospital, sumir da vida da Olívia, uma filha que você nem queria que existisse! Então, qual seu maior medo? Que a Violeta e a Olívia descubram o que fez? Ou a morte de mais uma filha?
Antonio Calloni como Matias

Matias vai se preocupar com Olívia

Matias expõe segredo de Heloísa

A discussão dos dois acabará chamando a atenção da amante de Eugênio (Marcello Novaes). "Posso saber o que está acontecendo aqui?", questionará a empresária. "Não está acontecendo nada. É o Matias pancada dizendo que a Olívia é filha dele", desconversará a personagem de Paloma Duarte.

"Heloísa, isso não é hora de atormentar o meu marido. Ele está confundindo essa situação com a morte da Elisa, que também levou um tiro", defenderá a sócia da Tecelagem Tropical.

"Por isso que eu estou tentando convencer o doutor a voltar pra fazenda comigo", interferirá Leônidas. "Eu já disse que não volto, diacho. Tenho mais direito de estar aqui do aquele sujeito abelhudo que não é da família!", soltará o vilão, apontando para Eugênio. "Então fica, Matias, só não me arrume confusão", pedirá Violeta.

No entanto, o esquizofrênico vai expor o grande segredo de Heloísa pouco depois e implantará o caos na relação das irmãs Camargo. Olívia precisará de sangue, e Matias se oferecerá para fazer a doação para a "menina que ninguém queria": "Se o melhor pra Olívia é que seja um parente de primeiro grau, eu doo, sou o pai de sangue".

A caçula de Afonso (Lima Duarte) entrará em pânico, mas acabará abrindo o jogo sobre o caso com o cunhado pelo bem da filha. "Ele está falando a verdade. É o pai da Olívia", confessará a sofredora, aos prantos.

A atual novela das faixa das 18h será substituída em 22 de agosto por Mar do Sertão, escrita por Mario Teixeira e protagonizada por Isadora Cruz, Renato Góes e Sergio Guizé. Confira os resumos da novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#111 - Juma vira onça, foge e vai morar com José Lucas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.