Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUE RÁPIDO

Em Além da Ilusão, Elisa transa com Davi e choca público: 'Safada'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Larissa Manoela olha para frente com cara de séria em cena de Além da Ilusão

Larissa Manoela como Elisa em Além da Ilusão; personagem transou com Davi (Rafael Vitti)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/2/2022 - 20h47

Em Além da Ilusão, Elisa (Larissa Manoela) e Davi (Rafael Vitti) fizeram sexo pela primeira vez. Depois de uma conversa emocionante com o amado, a moça começou a tirar a roupa e os dois transaram. A sequência chocou espectadores da novela das seis da Globo, sobretudo, pela rapidez da protagonista, que chegou a ser chamada de "safada" nas redes sociais.

Na cena em questão, a filha de Matias (Antonio Calloni) pediu para conversar com mágico no quarto dele. Lá, o ilusionista revelou estar de partida para o Rio de Janeiro. A jovem sugeriu que os dois se casassem para não terem que ficar distantes um do outro.

"Não importa o que meu pai diga ou pense. Eu já me considero a sua mulher", disparou a garota, que começou a se despir em seguida. "Tem certeza?", questionou Davi. "A maior certeza que já tive em toda minha vida", enfatizou ela.

A transa dos dois pegou os fãs do folhetim de surpresa. "Elisa, mulher, vai com calma", brincou a internauta Luciana Paiva. "Elisa é muito safada, estou passando mal", afirmou outra chamada Mari.

Confira algumas das reações do público:

Além da Ilusão será dividida em duas fases, sendo a primeira ambientada em Poços de Caldas, Minas Gerais, na década de 1930. Já a segunda se passa nos anos 1940 em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro, após o assassinato de Elisa.

Davi será condenado injustamente pela morte da amada. Quando deixar a prisão, o ilusionista reencontrará a irmã dela, Isadora, interpretada também por Larissa Manoela, e se apaixonará perdidamente.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.