Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PRIMEIRA NOITE

Em Além da Ilusão, Elisa perde a virgindade com Davi: 'Me sinto sua mulher'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Elisa (Larissa Manoela) e Davi (Rafael Vitti) na cama em cena de Além da Ilusão

Elisa (Larissa Manoela) se entregará ao amor e perderá a virgindade com Davi (Rafael Vitti)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/2/2022 - 7h44

Elisa (Larissa Manoela) decidirá perder a virgindade com Davi (Rafael Vitti) em Além da Ilusão. A jovem se entregará ao mágico após descobrir que ele vai embora de Poços de Caldas, em Minas Gerais. "Me sinto sua mulher", dirá a mocinha, que ainda cogitará fugir com ilusionista na novela das seis da Globo.

No capítulo desta quinta-feira (10), a primogênita de Matias Tapajós (Antonio Calloni) irá ao encontro do amado depois de receber um bilhete e pedirá para conversarem a sós no quarto dele, para não ter risco de o juiz flagrar os dois.

O personagem de Rafael Vitti, então, explicará que foi convidado para uma série de apresentações no Rio de Janeiro. A jovem ficará aos prantos e implorará  para ir embora com ele. "Não chora. Para mim também é difícil essa separação. Mas não pode ir comigo. Seu pai botaria a polícia atrás de nós", tentará tranquilizar o artista de rua. 

"Tem que haver um jeito. Quem sabe se a gente se casar? Vou como esposa e ele não poderia mais mandar em mim", confabulará Elisa. "Casar como? Você só tem dezoito anos, ainda é menor de idade. Seu pai jamais iria autorizar", alegará o rapaz. Na época da trama, a maioridade civil era aos 21 anos.

"Meu pai, sempre meu pai... Ah, Davi, não importa o que ele diga ou pense, eu já me considero sua mulher", disparará a romântica, que começará a beijar o artista de rua e tirar o próprio vestido. "Você tem certeza?" perguntará ele. "É a maior certeza que eu já tive na vida", rebaterá ela.

O folhetim de Alessandra Poggi será dividido em duas fases. A primeira é ambientada em Poços de Caldas, Minas Gerais, na década de 1930. A segunda se passa nos anos 1940 em Campos dos Goytacazes, Rio de Janeiro, após o assassinato de Elisa. Davi será condenado injustamente pela morte da amada. 

Dez anos depois, o ilusionista reencontrará Isadora, interpretada também por Larissa Manoela, e se apaixonará perdidamente pela cunhada.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.