Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A GLÓRIA ETERNA

De olho em novo contrato, ESPN faz Sportscenter só sobre Libertadores

DIVULGAÇÃO/ESPN

Gláucia Santiago com um vestido branco, terno preto e calça branca nos estúdios do SportsCenter

Gláucia Santiago, apresentadora da ESPN: canal da Disney terá SportsCenter só sobre Libertadores

GABRIEL VAQUER, colunista

vaquer@noticiasdatv.com

Publicado em 21/2/2022 - 13h08

A ESPN começa nesta segunda-feira (21) uma grande cobertura para a Libertadores, que se inicia para os brasileiros nesta semana com a estreia de Fluminense e América Mineiro na fase pré. Uma edição especial do SportsCenter temática sobre a competição irá ao ar para preparar o que virá nos próximos meses e o que o torcedor pode esperar do torneio de futebol mais importante do continente. O canal está de olho em um novo contrato com a Conmebol.

Em março, começam a valer as negociações pelos direitos de transmissão de eventos da Conmebol, com a inclusão da Libertadores e da Copa Sul-Americana. Mostrar que dará o máximo de exposição para discutir os eventos em sua programação é um trunfo muito importante e que pesa na decisão final da entidade máxima da modalidade na América do Sul.

O SportsCenter Libertadores irá ao ar a partir das 16h desta segunda-feira (21) e terá a apresentação de Gláucia Santiago com Felipe Motta. Renato Rodrigues e Diego Lugano estarão nos comentários. A atração terá uma matéria dedicada ao goleiro Jaílson, ex-Palmeiras e que vai disputar a Libertadores pelo América das Minas Gerais. 

Já para falar do Fluminense, o canal esportivo da Disney preparou uma entrevista exclusiva com William Bigode, um dos reforços do Tricolor das Laranjeiras para a temporada. 

Por fim, haverá links ao vivo com a ESPN Colômbia para falar do adversário do Fluminense e participação do repórter Edgar Cantero, da ESPN do Paraguai, para falar do adversário do América-MG. Durante o programa, informações sobre os clubes que vão estar na Libertadores serão transmitidas aos assinantes. 

A taça da Libertadores da América também estará nos estúdios do SportsCenter, para mostrar a temática da edição. Na terça (22), a ESPN exibe Millionários (COL) e Fluminense, às 21h30 (horáro de Brasília). O SBT também mostra o jogo em TV aberta.

O contrato da ESPN com a Conmebol pelos direitos da Libertadores termina no final deste ano. A licitação que define o ciclo entre 2023 e 2026 será definida em abril.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.