Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PERIGO

Em Além da Ilusão, Davi e Isadora ficam na mira de Joaquim: 'Mato os dois!'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Larissa Manoela grava cena como Isadora em Além da Ilusão

Joaquim (Danilo Mesquita) aponta arma para Davi (Rafael Vitti) e Isadora (Larissa Manoela)

GABRIEL MENEGHELLI

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/7/2022 - 20h17

Davi (Rafael Vitti) e Isadora (Larissa Manoela) viverão momentos de terror no capítulo desta sexta-feira (29) em Além da IlusãoJoaquim (Danilo Mesquita) surtará ao flagrar a modista aos beijos com o ilusionista e apontará uma arma na direção dos dois. "Vou lavar a minha honra com teu sangue!”, dirá o vilão, fora de si. 

Tudo começará quando Úrsula (Bárbara Paz) comentar com o filho sobre a sua suspeita de que os jovens estão tendo um romance. Joaquim, então, pegará a arma e partirá furioso para a casa da mocinha. "Se estiverem tendo um caso, eu lavo a minha honra e mato os dois!", anunciará o marido de Dorinha.

Ao chegar à casa dos Tapajós, o rapaz será avisado por Manuela (Mariah da Penha) que os pombinhos estão no quarto. "Como é? O gabiru no quarto com a minha esposa e eu não posso ter acesso a ela?”, responderá o almofadinha, ainda com mais raiva. 

O mau-caráter entrará feito louco no quarto e verá Isadora e Davi se beijando. "Atrapalho a festa?", ironizará Joaquim, apontando a arma na direção dos dois. "De novo, não! Não vai machucar a Isadora!", advertirá o mágico. "Vou machucar é você, desgraçado!", ameaçará o rival do ilusionista

Para defendê-los, chegará Heloísa (Paloma Duarte) com um espingarda nas mãos. "Abaixa a arma ou quem morre é você", ordenará a fazendeira ao vilão. 

A atual novela da faixa das 18h será substituída em 22 de agosto por Mar do Sertão, escrita por Mario Teixeira e protagonizada por Isadora Cruz, Renato Góes e Sergio Guizé. Confira os resumos da novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#111 - Juma vira onça, foge e vai morar com José Lucas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.