Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

CARISMA NO REALITY

Após BBB 22, Globo produz documentário sobre Pedro Scooby

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O surfista Pedro Scooby na sala do BBB 22

O surfista Pedro Scooby no BBB 22; vida dele será retratada em documentário produzido pela Globo

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 30/4/2022 - 9h19

Depois de conquistar boa parte do público do Big Brother Brasil 22 com carisma e momentos engraçados, Pedro Scooby será tema de um documentário. A atração será exibida pelo Canal Off, que faz parte dos canais Globo, e mostrará trechos de viagens e da vida do surfista após o confinamento no reality show. 

De acordo com a colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo, o documentário terá cenas de competições e aventuras que Scooby descreveu durante sua participação no BBB 22. 

A produção também acompanha o surfista desde sua saída da casa, para registrar marcos da vida do surfista neste momento, como reencontros com familiares e interação com fãs. 

Scooby foi eliminado no 16º paredão do programa e divertiu os telespectadores com suas atitudes despreocupadas e as situações em que esquecia o que estava falando e tinha "apagões"

A Globo também produz um documentário sobre Arthur Aguiar, vencedor do BBB 22. A atração será exibida pelo Globoplay e retratará a história do ator, com depoimentos de membros da família, e tudo que ele tem vivido desde que se tornou o campeão da temporada deste ano do reality. As datas de estreia de ambos os documentários ainda não foram definidas. 


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#75 - Melhores e piores do BBB22!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Últimas de BBB22

Leia também

Enquete

Qual o personagem mais chato de Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.