Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INVESTIGAÇÃO

Em Pantanal, José Leôncio descobre crimes de Tenório; saiba como

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Marcos Palmeira de chapéu, camisa branca, expressão séria, em cena da novela Pantanal

José Leôncio (Marcos Palmeira) terá revelações desagradáveis sobre Tenório (Murilo Benício)

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 30/4/2022 - 8h26

Os segredos de Tenório (Murilo Benício) cairão nas mãos erradas em Pantanal. José Leôncio (Marcos Palmeira) considerará a ideia de fazer negócios com o "amigo", mas antes mandará um funcionário levantar a ficha dele. O fazendeiro descobrirá que Tenório está envolvido numa série de crimes. 

Em cenas que irão ao ar nos próximos capítulos da novela das nove da Globo, José Leôncio estará interessado na proposta do pai de Guta (Julia Dalavia) de fazer um resort no pantanal. 

Mas, precavido, o dono de terras vai mandar um funcionário em Campo Grande fazer uma extensa pesquisa sobre o que seria preciso para viabilizar o negócio e também sobre o passado de Tenório. 

Assim, algum tempo depois o colaborador relatará ao patrão os passos burocráticos para o desenvolvimento do resort. Ele dirá, no entanto, que o principal obstáculo é o próprio Tenório.

Após uma boa investigação, o funcionário descobriu que o personagem de Murilo Benício está envolvido em crimes, incluindo um assassinato, e tem caráter bastante duvidoso. José Leôncio repensará se ainda deseja se tornar sócio do vizinho e terá uma conversa com ele. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#98 - Será o fim de Davi e Isadora em Além da Ilusão?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.