Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

XEQUE-MATE

Além da llusão: Davi fica nas mãos de Iolanda e faz acordo para manter farsa

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Davi/Rafael (Rafael Vitti) em cena de Além da Ilusão

Davi/Rafael (Rafael Vitti) descobrirá que Iolanda (Duda Brack) sabe a verdade sobre ele

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 29/4/2022 - 8h11

Davi (Rafael Vitti) ficará nas mãos de Iolanda (Duda Brack) e Margô (Marisa Orth) em Além da Ilusão. O mágico descobrirá que as vedetes sabem que ele não é o verdadeiro Rafael Antunes (Fabrício Belsoff) e fechará um acordo com a dupla para manter a farsa. Ele aceitará assumir a paternidade de Toninho em troca do silêncio delas na novela das seis da Globo.

As artistas do teatro de revista vão colocar em prática o plano de Joaquim (Danilo Mesquita) no capítulo desta sexta-feira (29). A mais jovem abordará o ilusionista, na frente de Isadora (Larissa Manoela) e família, para cobrar as responsabilidades dele como pai. 

O mocinho estará certo de que é um golpe e abordará a dupla em uma sala reservada no cassino. "Esse menino não é meu filho e vocês sabem disso. Vamos logo dizendo quem foi que armou esse golpe. Foi o Joaquim, não foi? Pra me separar da Isadora. Desembuchem! Vocês não me conhecem. Nunca me viram na vida. Esse menino não é meu. Vocês vão voltar agora para aquele palco e dizer que tudo não passou de um engano!", exigirá o mágico.

A crista de Davi, no entanto, será cortada pela veterana do teatro. "Uh la la, como é bravo o matusquela. Vamos baixando o tom, mon chéri, que aqui quem dá as cartas somos nós duas", dirá Margô, que ainda acrescentará: "Fala pro moço. Fala quem é o pai do Toninho".

"O pai dele é o verdadeiro Rafael Antunes. Nós sabemos que você é um impostor", confrontará Iolanda, dando um xeque-mate no rapaz ainda que seja mentira. "Muito bem. Eu reconheço a criança como minha. Mas todos aqui em Campos precisam continuar achando que eu sou o Rafael Antunes", concordará o farsante.

A segunda fase do folhetim de Alessandra Poggi se passa nos anos 1940 em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. Confira também os resumos das novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#98 - Será o fim de Davi e Isadora em Além da Ilusão?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.