Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO CASAL

Em Além da Ilusão, Bento beija Silvana e Letícia aparece bem na hora: 'Perdi'

FOTOS: DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

Matheus Dias grava cena com expressão séria, como Bento em Além da Ilusão

Bento (Matheus Dias) será visto aos beijos com Silvana (Thayla Luz) por Letícia (Larissa Nunes)

MARCELA ALMEIDA

marcela@noticiasdatv.com

Publicado em 9/8/2022 - 16h50

Bento (Matheus Dias) beijará Silvana (Thayla Luz) em Além da Ilusão. O ex-soldado convidará a amiga para uma viagem ao Rio de Janeiro, e ela ficará tão empolgada que o agarrará. Letícia (Larissa Nunes) os pegará no flagra e não esconderá o descontentamento. "Perdi", afirmará o rapaz na novela das seis da Globo.

A personagem de Thayla Luz descobriu que a professora casou com Lorenzo (Guilherme Prates) e não perdeu tempo. Ela apareceu em Campos dos Goycatazes disposta a fisgar o filho de Abílio (Luciano Quirino).

Em cenas previstas para irem ao ar a partir desta terça (9), a italiana lamentará o pouco conhecimento que tem sobre o Rio. Bento a chamará para ir até a então capital. "Opa! Parem as máquinas que isso não pode continuar assim. Está convidada a passar uns dias comigo na Cidade Maravilhosa".

A moça ficará eufórica e correrá para os braços do personagem de Matheus Dias. Ela o beijará, e Letícia aparecerá bem na hora. "Eu não queria atrapalhar. Só vim te devolver isso. Nosso casamento não passou mesmo de uma brincadeira, não é? Quem sabe agora você faz bom uso dessas alianças", disparará a filha de Onofre (Guilherme Silva).

A personagem de Larissa Nunes irá embora e cairá no choro. Lorenzo verá sua mulher aos prantos na rua e concluirá que é culpa do do amigo. "Fica longe da Letícia, está me ouvindo? Longe!", exigirá ele ao ir atrás do rapaz.

Silvana verá Bento chateado e pedirá desculpas, mas ele revelará o real motivo de sua tristeza. "Não estou triste pelo beijo. Estou triste porque não perdi apenas o amor da Letícia, perdi também o meu melhor amigo”, declarará.

Larissa Nunes grava cena chorando, como Letícia em Além da Ilusão

Letícia chorará por Bento

A novela das seis da Globo entra na reta final a partir desta semana. A exibição do último capítulo de Além da Ilusão será no próximo dia 19, com reapresentação no dia 20.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#113 - Matias confessa assassinato em Além da Ilusão!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Além da Ilusão e outras novelas.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.