Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESCOLHIDO

Além da Ilusão: Lorenzo se surpreende com decisão de Letícia sobre casamento

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Guilherme Prates grava cena com expressão tensa, como Lorenzo em Além da Ilusão

Lorenzo (Guilherme Prates) se surpreenderá com uma declaração de Letícia (Larissa Nunes)

MARCELA ALMEIDA

marcela@noticiasdatv.com

Publicado em 28/7/2022 - 15h50

Lorenzo (Guilherme Prates) se surpreenderá ao ser escolhido por Letícia (Larissa Nunes) em Além da Ilusão. O rapaz pensará que seu casamento chegou ao fim com a volta de Bento (Matheus Dias). Mas a moça decidirá continuar seu relacionamento com o filho de Giovanna (Roberta Gualda) na novela das seis da Globo.

Após fingir ter morrido durante a guerra, o escritor ressurgiu bem no dia da cerimônia da união de seu melhor amigo com sua ex-noiva. A personagem de Larissa Nunes ficou e choque e até desmaiou ao dar de cara com ele. Seu marido também ficou surpreso, já que a carta que avisava sobre a chegada do ex-soldado foi queimada pela italiana.

Em cenas previstas para irem ao ar nesta quinta-feira (28), a filha de Felicidade (Carla Cristina Cardoso) decidirá ficar com Lorenzo e declarará seu amor. "Eu acredito em você. Tanto que hoje cedo, no altar, na frente de Deus, eu escolhi você, Lorenzo. Vamos ser felizes juntos", disparará a jovem. Os dois passarão a noite juntos e, no dia seguinte, ela irá atrás da sogra e a perdoará.

"Dona Giovanna, mesmo depois da maldade que fez, quero que saiba que decidi honrar o que prometi diante de Deus: vou amar e respeitar o Lorenzo até o fim de nossos dias", afirmará. Depois, o casal encontrará Bento no jogo de futebol e contará que está junto de vez.

"Você fez uma escolha quando mandou o Lorenzo dizer que tinha morrido. Quando pediu pra eu seguir em frente. Eu só te obedeci, Bento", dirá a professora. O filho de Abílio (Luciano Quirino) continuará apaixonado e ficará chateado com a reconciliação do casal, mas aceitará a novidade. "Não, eu não entendo. Mas não vou mais atrapalhar o casal. Vou tocar minha vida", falará.

divulgação/tv globo

Larissa Nunes e Guilherme Prates gravam cena de beijo em Além da Ilusão

Letícia e Lorenzo em cena da novela

A atual novela das faixa das 18h será substituída em 22 de agosto por Mar do Sertão, escrita por Mario Teixeira e protagonizada por Isadora Cruz, Renato Góes e Sergio Guizé. Confira os resumos da novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#111 - Juma vira onça, foge e vai morar com José Lucas!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.