Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SAI DA FRENTE

Em Além da Ilusão, Arminda provoca grave acidente: 'Acho que matei o homem'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Com trajes de época, Caroline Dallarosa grava cena caracterizada como Arminda de Além da Ilusão, novela das seis da Globo

Arminda (Caroline Dallarosa) em Além da Ilusão; roubo de carro não vai acabar bem no folhetim

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 8/3/2022 - 18h00

Uma travessura de Arminda (Caroline Dallarosa) vai fazer Constantino (Paulo Betti) ficar com os cabelos brancos em Além da Ilusão. A amiga de Isadora (Larissa Manoela) roubará o carro da família e se envolverá em um acidente que deixará Marcos (Pablo Morais) desacordado. "Acho que matei o homem", choramingará a ruiva na novela das seis da Globo.

De castigo, a jovem aproveitará mais uma das escapadelas de Julinha (Alexandra Richter) para jogar pôquer no cassino. Sozinha em casa, ela invadirá o quarto dos pais e roubará a chave do veículo para dar um rolê com o militar nas cenas que serão exibidas a partir desta quarta (9).

"Minha mãe me proibiu de sair de casa, tive que roubar o carro para conseguirmos nos despedir", explicará a personagem de Caroline Dallarosa. "Foi uma ideia ótima, boneca, mas não seria melhor se eu dirigisse? Você parece um pouco inexperiente ao volante", aconselhará o piloto de caça.

"Imagina! Já dominei essa máquina. E, além do mais, estamos quase chegando. Um pouco mais à frente tem um mirante em que a gente consegue avistar o mar", minimizará Arminda, ao se arriscar por uma estrada de terra. "Só vejo mato à nossa volta. Cuidado com a curva", gritará Marcos.

Ao girar o volante com pressa, a menina perderá o controle do veículo e pisará no freio bruscamente para evitar a colisão com uma árvore. Pego de surpresa, o tenente da Aeronáutica será arremessado contra o para-brisa e baterá com a cabeça. "Creio em Deus pai! Desfalquei a Força Aérea", disparará a espevitada.

O ator Pablo Morais, em uma farda da Aeronáutica, como o piloto Marcos em cena de Além da Ilusão

Marcos (Pablo Morais) no folhetim

Arminda assume a culpa

Arminda voltará a pé até sua casa para pedir ajuda e flagrará Constantino às turras com Julinha, que terá perdido uma joia da família no carteado. "Era o colar da sua mãe? Como foi capaz de apostá-lo? Depois de tudo que conversamos? Jogo é um vício. "Sei disso porque é com o vício dos outros que ganho a vida", ralhará o empresário.

"Ah, chuchu, dessa vez eu tinha certeza que ia ganhar! Manuela [Mariah da Paz] me ensinou uma ótima simpatia", explicará a dondoca. "Uma simpatia? Pois bem feito ter perdido! Agora eu quero saber da Arminda! É bom me dizer por onde ela anda", exigirá o homem.

No mesmo momento, a garota entrará toda suja e descabelada, com o salto do sapato quebrado. "Estou aqui, papai. Roubei o carro para sair com o piloto. Acho que matei o homem", arrematará a ruiva.

A segunda fase do folhetim de Alessandra Poggi se passa nos anos 1940 em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. Confira os resumos da novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#92 - Será o fim de Christian e Lara em Um Lugar ao Sol?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.