Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SERMÃO

Cantor Marrone critica bebedeira de Bruno após passar vergonha em live

Reprodução/Instagram

Bruno e Marrone sorridentes, abraçados; Bruno em pé, de camisa preta; Marrone sentado, com violão

O cantor Marrone, da dupla com Bruno, voltou a criticar o parceiro após vexames por bebedeira

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/6/2021 - 8h12

O cantor Marrone, que faz dupla com Bruno há 35 anos, voltou a reclamar da postura do parceiro devido ao alto consumo de bebida alcoólica. Ele passou vergonha durante uma live realizada em setembro de 2020 e desde então o futuro da parceria musical é questionado. O sertanejo fez um desabafo sobre o amigo e não poupou críticas. "Ele passa dos limites", declarou.

O artista admitiu que tem que "segurar a onda" várias vezes para a dupla não acabar, já que Bruno "gosta de beber bastante". "(Ele) passa dos limites, com certeza. Mas Deus me deu esse equilíbrio mental e espiritual para eu poder me conter ali na hora, deixar rolar e ficar no meu canto, segurando as pontas", iniciou em entrevista ao canal e Dudu Purcena, no YouTube.

Apesar disso, Marrone disse que conta com a sua paciência para não deixar a dupla chegar ao fim. Ele acredita que Bruno tem problemas, mas isso não o faz uma pessoa má.

"Todos nós temos defeitos, ninguém é igual. Então, já que existem as parcerias, nesses momentos a gente tem que ter a cabeça no lugar, alguém tem que ter o espírito ali, naquele momento, de apaziguar a situação, de levar aquela situação numa boa, saber contornar. Então, não posso dar uma de ignorante e querer fazer outro papelão", completou.

Marrone também comentou sobre um episódio em que Bruno abandonou o palco durante um show por ter misturado bebida com remédio.

Alguém, nessa parceria, tem que ter esse jogo de cintura. Como eu sei que o Bruno gosta de beber bastante, naquele dia ele misturou remédio com bebidas. Eu nem esperava aquela reação. Ele saiu do palco e eu pensei que ele fosse voltar rápido, e ele demorando.... eu cantei 24 Horas de Amor, ele demorando [...] O homem chegou, mas eu vi que ele realmente estava transtornado, estava um pouco fora da casinha. Fiquei ali segurando as pontas. Parceria é ser parceiro. As pessoas não entendem isso: numa parceria ou numa sociedade, se você tirar uma pecinha, ela vai fazer falta.

O sertanejo também admitiu que já pensou em colocar um ponto final na dupla

"Acontece nos momentos difíceis, e não posso não dizer que naquele momento ali dá vontade de chutar o balde e abandonar o barco, às vezes. Porque, talvez, eu acho algumas situações um pouco injustas. Mas nessas horas, Deus pega na minha mão e diz: 'Fica quieto, deixa a poeira baixar'. Mas isso não é brincadeira, não é fácil. Profundamente, ninguém sabe o que está acontecendo, ninguém sabe de nada, mas nessas lives muita gente entendeu", finalizou.

Assista à entrevista completa abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.