Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Estreia hoje

Órfãos da Terra: Laila se sacrifica para salvar irmão e se casa com sheik de 70 anos

Fotos: Reprodução/TV Globo

Julia Dalavia contracena com Herson Capri na novela Órfãos da Terra, que estreia nesta terça (2) - Fotos: Reprodução/TV Globo

Julia Dalavia contracena com Herson Capri na novela Órfãos da Terra, que estreia nesta terça (2)

MÁRCIA PEREIRA, no Rio de Janeiro

Publicado em 2/4/2019 - 5h48

Laila (Julia Dalavia) vai desistir de se casar por amor e aceitará se unir a um homem de 70 anos no segundo capítulo de Órfãos da Terra, novela que estreia nesta terça (2). Ela se sacrificará para salvar a vida de seu irmão, Khaléd (Rodrigo Vidal). O menino ficará muito machucado após a casa da família ser bombardeada na guerra da Síria.

O drama da mocinha só aumentará depois do seu casamento com Aziz (Herson Capri). Ela descobrirá que Khaléd foi operado e morreu. Ficará sabendo também que o sheik foi capaz de roubar o único dinheiro que seu pai, Elias (Marco Ricca), tinha no bolso só para torná-la sua quarta mulher.

É assim que a refugiada se tornará também uma mulher perseguida pelo marido. Ela se juntará novamente aos pais para pegar um navio rumo ao Brasil. Todos terão a intenção de recomeçarem suas vidas em São Paulo, onde poderão contar com ajuda  de Rania (Eliane Giardini).

Porém, Aziz mandará seu braço direito, Jamil (Renato Góes), procurar Laila e trazê-la de volta. "É ele quem detona tudo. É ele que atrapalha o casal protagonista e as pessoas do bem. O vilão é sempre um bom personagem para o ator fazer, mesmo que ele seja tão mau como o Aziz", adianta o veterano Herson Capri.

Laila (Julia Dalavia) vestida de noiva na nova novela

Jamil já estará apaixonado pela mulher de seu patrão e padrinho. Será amor à primeira vista. No lugar de caçá-la, ele irá atrás dela para protegê-la, e os dois acabarão se envolvendo, sem que ele revele a missão que assumiu como homem de confiança do sheik.

Laila engravidará após os dois terem a primeira noite no navio e ficará horrorizada ao descobrir que o homem que ama trabalha para o sheik. Além disso, Jamil está prometido em casamento para a filha que o milionário quer que seja a sua sucessora, Dalila (Alice Wegmann).

"Ele é um cara que tem uma enorme gratidão pelo patrão dele, mas esse patrão não é um cara legal. Jamil não tem noção da crueldade de Aziz, e é o amor dele por Laila que o fará perceber como ele se omitiu trabalhando para esse homem. Esse romance é um ponto de virada na vida do personagem", comenta Renato Góes.

Disfarce e vingança

O sheik morrerá para que uma nova vilã persiga o casal e os impeça de ser feliz. Dalila virá para o Brasil com outro nome. Seu disfarce vai colar porque Jamil só a via de longe e com véu enquanto ambos viviam no Líbano.

"A Dalila herda características do pai dela. Ela é muito fria, calculista e manipuladora. A maior parte desse mau-caráter dela vem muito da educação que ela teve. Ela assumiu um papel de poder entre as outras mulheres da casa. Ela usufrui disso da pior maneira possível", diz a intérprete da vilã.

A história escrita por Thelma Guedes e Duca Rachid conta com direção artística de Gustavo Fernández. Após os primeiros capítulos, a novela será ambientada em São Paulo, mas contará com um núcleo em Beirute, capital do Líbano.


Além de acompanhar o resumo de Órfãos da Terra aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Órfãos da Terra: Capítulo de 21 de setembro

Sábado, 21/9 (Capítulo 149)
Camila inicia seu depoimento. Dalila reclama de ter a alta adiada. Padre Zoran convida Missade a voltar a dar aulas no Instituto. Benjamin sente ciúmes de Letícia. Letícia fica encantada com o trabalho de Faruq no ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.