FARSA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Electra (Juliana Paiva) em Família É Tudo; ela ficará horrorizada com Luca (Jayme Matarazzo)
Electra (Juliana Paiva) ficará chocada ao ouvir o relato de Ana (Juhlia Ficer) em Família É Tudo. A golpista dirá que Luca (Jayme Matarazzo) a mandou dopar a mocinha e que foi ele que forjou o próprio atentado, para embolsar o dinheiro de seu seguro de vida. A garota ainda mostrará vídeos falsos, nos quais o mocinho supostamente confessa o que fez. A bailarina se sentirá péssima com todas estas informações tenebrosas. "Não pode ser", dirá, em negação.
O pesadelo de Electra começará com tudo no capítulo desta quinta (27) da novela das sete da Globo. Ela encurralará Ana e a pressionará a dizer por que a jovem lhe deu drogas na noite em que Luca sofreu o atentado. Ana, que foi contratada por Jéssica (Rafa Kalimann), contará uma série de mentiras por ordem da vilã.
"Eu tô cansada dessa história! Isso foi há muito tempo! Eu precisava da grana, e o Luca queria receber um dinheiro. Cê não quer acreditar, é? Então eu vou te provar! Eu tenho um áudio do Luca. Ele me mandou logo depois que cê contou que tinha me encontrado", afirmará Ana.
A pilantra dará play no áudio, que foi feito usando a voz de Luca num programa de inteligência artificial: "Ana, sou eu, Luca. A Electra disse que te viu, cê precisa desaparecer. A Electra não pode descobrir nunca que fui eu que mandei cê dopar ela naquela noite. Eu ainda tenho dinheiro do seguro, eu pago o que for. Me liga".
Electra ficará atordoada com o áudio e achará que parece a voz de Luca mesmo. "Não, não pode ser. O Luca não faria isso. E esse seguro...", falará ela. Ana complementará:
"Cê sabe do que ele tava falando. O seu namorado pediu pra eu te dopar porque ele precisava que você ficasse fora do ar aquela noite. Depois, ele se feriu com uma faca, mas num lugar que não dava pra matar. Fez tudo isso só pra receber a grana do seguro!", afirmará a falsa.
"Cê deve ter investigado a nossa vida! Por isso sabia do seguro! E arrumou alguém com uma voz parecida pra gravar esse áudio fingindo que era ele!", desconfiará a personagem de Juliana Paiva.
Ana, então, falará do vídeo. "E quer mais? O Luca me procurou ontem. Cê falou pra ele que tinha me encontrado. E ele ficou desesperado. Com medo de a gente se encontrar de novo, de eu abrir a boca. E ele foi agressivo comigo. Eu até filmei pra me proteger", dirá.
Ela mostrará um vídeo, feito com recurso de deepfake, no qual Ana ameaça delatar o rapaz para Electra, ele vai até ela e derruba o celular no chão, com agressividade.
"Parecia o Luca nesse vídeo... As roupas são dele. A camisa... Fui eu que dei!", reconhecerá Electra, em choque. "O Luca que eu conheço não faria uma coisa horrível dessas! Não, eu não quero acreditar nisso! Eu não vou acreditar nisso!", repetirá.
"Ele tava desesperado por grana! Eu achei uma loucura o que ele fez, podia ter morrido. Mas ele disse que sabia onde dar a facada pra não morrer. Agora me deixa em paz e não me procura mais!", encerrará Ana. Electra ficará em pânico. "Não pode ser... O Luca não! O Luca não!", exclamará.
Leia também -> Resumo dos próximos capítulos da novela Família É Tudo.
Família É Tudo é escrita por Daniel Ortiz e dirigida por Fred Mayrink. O folhetim deve ser substituído por Volta por Cima, de Claudia Souto --a mesma autora de Pega Pega (2017) e Cara e Coragem (2022).
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Resumo de Família É Tudo: Capítulos da semana da novela da Globo - 28/9
Sábado, 28/9
Reprise do último capítulo de Família É Tudo.
Hans foge com Electra e é perseguido pelos primos. Catarina confronta o filho, que revela o motivo de suas maldades. Frida finalmente conversa com os netos sobre o testamento e ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.