'RESSENTIMENTO'
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Marcos Oliveira, o Beiçola de A Grande Família, durante entrevista ao podcast Papagaio Falante
Marcos Oliveira, o Beiçola de A Grande Família (2001-2014), não economizou críticas à Globo ao falar sobre sua saída da emissora. O ator de 67 anos acusou a empresa de não valorizar seus contratados. "Ator não tem o menor valor lá dentro mesmo", disparou ele.
Em entrevista ao podcast Papagaio Falante, no YouTube, Oliveira comentou sobre sua última aparição na série e disse ter sido tratado com desprezo. "No último dia de gravação ninguém nem olhava na minha cara, não tinha texto, não tinha nada. Eu e uma samambaia, a samambaia tinha mais close do que eu", lamentou.
"O que eu tenho de valor para as pessoas [que me assistiam], ali dentro pode ser que não tenha tido valor nenhum. Depois ainda me chamaram para fazer Deus Salve o Rei (2018), eu tive sorte que tinha a Tatá Werneck, que é uma ótima atriz, uma ótima companheira. Foi legal. Depois, acabou", continuou.
Em busca de novos trabalhos, Oliveira assegurou que não tem interesse de se envolver em assuntos que envolvam a emissora. "Eu não sei nada da TV Globo. Se me perguntarem alguma coisa da TV Globo, eu não sei e não quero nem saber".
"Deixa a TV Globo lá, a gente que é ator não tem o menor valor lá dentro mesmo. Só tem valor naquele instante, depois, acabou. Tem uns dedinhos podres lá dentro, a gente não sabe quem é, mas tem gente lá que gosta de puxar o tapete. Mágoa eu não tenho, tenho ressentimento", completou ele.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.