Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO É QUEM PENSAVA

Amor Perfeito: Gilda encontra trapezista e se choca com passado de Marcelino

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Mariana Ximenes caracterizada como Gilda em Amor Perfeito; ela usa os cabelos ruivos na altura dos ombros e um batom vermelho bem marcado

Gilda (Mariana Ximenes) em cena de Amor Perfeito; ela entenderá as verdadeiras origens de menino

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 19/7/2023 - 11h52

Gilda (Mariana Ximenes) finalmente descobrirá qual é a origem de Marcelino (Levi Asaf) em Amor Perfeito. O advogado dela, Edvaldo (Júlio Levy), localizará Rosa (Iasmin Patachó), a trapezista que supostamente abandonou o menino na porta da irmandade. Mas a mulher fará uma revelação surpreendente: ela não deixou bebê algum com os padres de Águas de São Jacinto. Ou seja: Marcelino não é filho dela.

A confusão tem suas razões. Rosa e Marê (Camila Queiroz) deram à luz no mesmo dia, e a trapezista chegou a passar na Irmandade horas antes do parto. Ela perguntou se os padres adotariam a criança caso fosse necessário. Por isso, quando abriram a porta do local e viram um bebê, logo acreditaram que que se tratava do filho dela.

Mas eles se enganaram. A criança em questão era o herdeiro de Marê e Orlando (Diogo Almeida), guiado até a Irmandade por Jesus Cristo (Jorge Florêncio) em pessoa. 

O bebê foi criado com carinho, mas as coisas mudaram nos últimos tempos por causa de Gilda. A megera quer a guarda do menino. Para ter certeza de que nada dará errado no processo, a ruiva decidiu procurar a mãe biológica do menino, para fazer com que a mulher lhe autorize a adotá-lo.

O advogado irá atrás da trapezista. Ele a encontrará em Alegrete, no Rio Grande do Sul, em cenas que devem ir ao ar nesta quarta (19). "Então a senhora é a famosa Rosa Formosa?", perguntará ele, ainda durante um espetáculo da trupe.

"Eu sou a famosíssima trapezista Rosa Formosa, muito bondosa e muito cheirosa! Eu canto e danço", dirá ela, se apresentado para as crianças. Quando o show chegar ao fim, o advogado se aproximará para conversar com ela.

"Muito prazer, Edvaldo Bezerra, advogado. Me permita lhe fazer uma pergunta um tanto indiscreta. Por acaso a senhora deu à luz oito anos atrás, na cidade de São Jacinto, perto da divisa de Minas com Bahia?", questionará. "Sim, senhor... Mas por que a pergunta?", responderá Rosa.

"Eu sou o advogado da dona Gilda Rubião, a dona do Grande Hotel Budapeste de São Jacinto. Ela me encarregou de encontrar a senhora e lhe fazer uma proposta sobre a criança que a senhora deixou, recém-nascida, na porta da igreja daquela cidade", completará ele, como se fosse óbvio.

A mulher não entenderá nada: "Como?!", perguntará ela, atônita. "A dona Gilda está disposta a lhe dar uma boa quantia em dinheiro se a senhora concordar em assinar um termo legal, dando a ela o direito de adotar o seu filho e...", dirá o profissional.

A artista circense o interromperá na mesma hora: "Mas que história é essa? Eu nunca deixei filho nenhum na porta de igreja nenhuma!", gritará ela. O advogado ficará embasbacado. Ele ligará para Gilda e transmitirá as notícias. Em questão de poucos dias, a vilã entenderá que Marcelino é o filho perdido de Marê --e só terá mais vontade de tê-lo para si.

Novela de Duca Rachid e Júlio Fischer, escrita também por Elísio Lopes Jr., Amor Perfeito é exibida desde março, e o último capítulo está previsto para ir ao ar em 22 de setembro. A trama será substituída pelo remake de Elas por Elas (1982).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor Perfeito e outras novelas:

Resumos Semanais

Amor Perfeito: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 23/9

Terça, 19/9 (Capítulo 158)
Sônia explica sua história para Orlando e Marê, que afirma não saber se poderá perdoar a moça. Cândida se culpa pelo mau comportamento de Gaspar. Sílvio se muda de casa. Tânia diz a Justino que deseja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.