ESTRAGA-PRAZER
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Jonas (Mateus Solano) em cena de Elas por Elas; personagem será atazanado por Helena (Isabel Teixeira)
Jonas (Mateus Solano) tentará recomeçar sua vida em Elas por Elas, mas um fantasma do passado fará questão de assombrá-lo: Helena (Isabel Teixeira). Ela descobrirá que ele começará a trabalhar como cantor em um bar e fará questão de comparecer ao primeiro show só para atazanar o ex.
O personagem de Mateus Solano decidiu se reinventar e se afastar totalmente de tudo que o ligava à megera. Ele entregou seu cargo de executivo na Heláne e não quis saber de qualquer contato com a empresa.
Para dar início à nova etapa de sua vida, Jonas passou a procurar emprego, mas encontrou dificuldade no mercado de trabalho. Ele conseguirá, no entanto, algo totalmente diferente do que fazia antes: um espaço para cantar num bar, profissionalmente.
Helena saberá desta novidade por meio de uma fofoca de Míriam (Paula Cohen) e armará uma forma de atrapalhar o ex-marido. Na primeira noite de apresentação de Jonas, ela aparecerá no bar, com o intuito de perturbá-lo.
Quem não gostará nada disso será Adriana (Thalita Carauta). Ela logo confrontará a vilã e não deixará que Helena atrapalhe o trabalho de Jonas. A megera ficará só observando, com ressentimento e inveja dos dois.
Escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão, Elas por Elas é uma releitura da trama criada por Cassiano Gabus Mendes (1927-1993) em 1982. A novela deve ser substituída por No Rancho Fundo, de autoria de Mario Teixeira, na faixa das seis da Globo.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Elas por Elas e outras novelas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Elas por Elas: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 9 a 13/4
Terça, 9/4 (Capítulo 168)
Helena dopa a irmã. Marcos descobre que Helena não está com Sérgio e alerta Giovanni. Adriana se desespera com a possibilidade de Helena estar com Ísis. Helena arma para Ísis e simula que a jovem a ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.