Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTRAGA-PRAZER

Elas por Elas: Jonas vê assombração em primeiro dia no emprego novo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Mateus Solano com expressão séria e consternada em cena de Elas por Elas

Jonas (Mateus Solano) em cena de Elas por Elas; personagem será atazanado por Helena (Isabel Teixeira)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/12/2023 - 6h15

Jonas (Mateus Solano) tentará recomeçar sua vida em Elas por Elas, mas um fantasma do passado fará questão de assombrá-lo: Helena (Isabel Teixeira). Ela descobrirá que ele começará a trabalhar como cantor em um bar e fará questão de comparecer ao primeiro show só para atazanar o ex.

O personagem de Mateus Solano decidiu se reinventar e se afastar totalmente de tudo que o ligava à megera. Ele entregou seu cargo de executivo na Heláne e não quis saber de qualquer contato com a empresa.

Para dar início à nova etapa de sua vida, Jonas passou a procurar emprego, mas encontrou dificuldade no mercado de trabalho. Ele conseguirá, no entanto, algo totalmente diferente do que fazia antes: um espaço para cantar num bar, profissionalmente.

Helena saberá desta novidade por meio de uma fofoca de Míriam (Paula Cohen) e armará uma forma de atrapalhar o ex-marido. Na primeira noite de apresentação de Jonas, ela aparecerá no bar, com o intuito de perturbá-lo.

Quem não gostará nada disso será Adriana (Thalita Carauta). Ela logo confrontará a vilã e não deixará que Helena atrapalhe o trabalho de Jonas. A megera ficará só observando, com ressentimento e inveja dos dois.

Escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão, Elas por Elas é uma releitura da trama criada por Cassiano Gabus Mendes (1927-1993) em 1982. A novela deve ser substituída por No Rancho Fundo, de autoria de Mario Teixeira, na faixa das seis da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Elas por Elas e outras novelas.


Resumos Semanais

Elas por Elas: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 2 a 16/3

Sábado, 2/3 (Capítulo 137)
Giovanni fica abalado com a suposta gravidez de Cris. Aramis garante a Yeda que é apaixonado por ela. Pedro implora para que Taís o ajude a manter em segredo sua teoria sobre Bruno, para proteger Natália. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.