Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DÚVIDA CRUEL

Elas por Elas: Desconfiado, Sérgio faz teste de DNA para saber se é pai de Ísis

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Marcos Caruso com expressão séria em cena de Elas por Elas

Sérgio (Marcos Caruso) em cena de Elas por Elas; o personagem investirá em teste de DNA

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/12/2023 - 6h15

Sérgio (Marcos Caruso) ficará com uma pulga atrás da orelha em Elas por Elas. Após reconhecer Adriana (Thalita Carauta) e descobrir que ela é a mãe de Ísis (Rayssa Bratillieri), ele achará que pode ser o pai da garota. Desconfiado, o homem fará um teste de DNA escondido para confirmar suas suspeitas.

O ricaço até tentará conversar com Adriana em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo desta quarta (27) da novela das seis da Globo, mas ela não estará aberta ao diálogo. A veterinária dirá que não deseja falar sobre o passado dos dois.

Sérgio ainda pressionará a mulher a revelar se Ísis é sua filha ou não, mas ela não confirmará nada. Ele, então, buscará meios alternativos para ter sua dúvida sanada.

Em cenas do capítulo de sexta (29), o pai de Helena (Isabel Teixeira) conseguirá uma amostra do DNA de Ísis sem que ela perceba. Ele usará este material para fazer um teste num laboratório, sem avisar a ninguém.

O resultado do teste sairá na primeira semana do ano, e no capítulo do próximo dia 4 o personagem de Marcos Caruso o apresentará a Adriana. Ela não terá mais como negar ou tentar esconder a verdade.

Sérgio ainda revelará para ela um segredo de família: confessará que Giovanni (Filipe Bragança) não é filho biológico de Helena e Jonas (Mateus Solano). A situação da família ficará cada vez mais complexa em 2024.

Escrita por Alessandro Marson e Thereza Falcão, Elas por Elas é uma releitura da trama criada por Cassiano Gabus Mendes (1927-1993) em 1982. A novela deve ser substituída por No Rancho Fundo, de autoria de Mario Teixeira, na faixa das seis da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Elas por Elas e outras novelas.


Resumos Semanais

Elas por Elas: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 9 a 13/4

Terça, 9/4 (Capítulo 168)
Helena dopa a irmã. Marcos descobre que Helena não está com Sérgio e alerta Giovanni. Adriana se desespera com a possibilidade de Helena estar com Ísis. Helena arma para Ísis e simula que a jovem a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.