Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

GRÁVIDA DE MARCELO

Egoísta e com pena de Tenório, Guta faz Bruaca desistir de briga em Pantanal

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Julia Davia está com a boca entreaberta e vestida em uma regatinha branca em um cenário da novela Pantanal, da Globo

Guta (Julia Dalavia) em Pantanal: engenheira engravida e decide fazer a mãe desistir de fazenda

MÁRCIA PEREIRA

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 21/8/2022 - 11h34

Grávida, Guta (Julia Dalavia) vai manipular a mãe para que ela desista da briga que estará travando com Tenório (Murilo Benício) na Justiça. Em Pantanal, a engenheira alegará que está com pena do pai, que terá enterrado Roberto (Cauê Campos). O público, porém, verá que a garota quer mesmo é assegurar que a fazenda do Mato Grosso do Sul fique com ela e Marcelo (Luccas Leto). "Não teríamos nem para onde ir", soltará o zootecnista na novela das nove da Globo.

As cenas só irão ao ar no começo de setembro. Até, o público verá o vilão contratar um matador de aluguel para assassinar sua ex-mulher, o amante dela e todos os Leôncio. Mesmo ciente de que a desgraça do fazendeiro terá sido cavada por ele mesmo, Guta vai ficar do lado dele em vez de se mandar e recomeçar a vida em outro lugar ao lado do amado.

Maria Bruaca (Isabel Teixeira) terá entrado com o processo litigioso de seu divórcio graças a uma advogada contratada por José Leôncio (Marcos Palmeira). Na ação, ela terá exigido ficar com a fazenda do Pantanal, abrindo mão de outros bens do golpista.

Enquanto estiverem rolando os trâmites judiciais, o "bicho vai pegar" no folhetim. O pior acontecimento será o assassinato de Roberto. No dia da morte do adolescente, Tenório ainda flagrará Marcelo na cama com Guta, e ela contará que espera um filho do suposto irmão.

Zuleica (Aline Borges) vai encarar o luto e ainda terá de contar ao marido que o enganou a vida toda, já que seu primogênito não tem o sangue do mau-caráter correndo nas veias. Guta, então, pedirá para a mãe desistir da luta na Justiça contra o ex-marido e chegar a um acordo em relação aos bens, já que o vilão estará arrasado com a tragédia.

Gestação do neto amolece Bruaca

"Eu tava cotâno os dia pra vê ocê... E ocê também, seu ou sua porquêrinha", falará a mulher, referindo-se a futuro neto. Marcelo anunciará que eles só a procuraram porque têm uma missão. Juntamente com engenheira, ele falará para Bruaca desistir de ficar com a fazenda do Mato Grosso do Sul e entrar em um acordo com o homem que queria matá-la.

"Olha... Muita coisa tem mudado lá em casa. Ele [Tenório] sabe que o Marcelo não é filho dele. E ele abençoou o nosso filho", afirmará a gestante. Maria ficará incrédula. "A verdade é que a morte do Roberto mexeu muito com ele. Ele continua querendo entrar em um acordo com a senhora... Ele não quer uma separação litigiosa, mãe", afirmará a garota.

Isabel Teixeira e Julia Dalavia

Isabel Teixeira contracena com Julia Dalavia

"Ele num qué separação coisa ninhuma! Ele qué que eu suma da vida dele e, de preferência, fique de bico calado! Eu botei meu preço: a fazenda daqui e eu esqueço que ele existiu na minha vida", vai disparar a personagem de Isabel Teixeira. "Ainda que nós quiséssemos, dona Maria, nós não teríamos nem para onde ir", comentará Marcelo.

"A Guta e essa criança pode ficá!", rebaterá a dona de casa, na lata. "Nós estamos fazendo a nossa vida nessa fazenda, mãe", suplicará Guta, alisando sua barriga e obrigando a mãe a repensar. A gestante apelará:

Ele tem outras terras e outros bens para negociar com a senhora... Uma separação pacífica, mãe... Vai ser melhor para todos nós. Ele mudou muito. Nem parece mais o mesmo de antes.Ele reconheceu os erros dele. E disse que, se a senhora estiver aberta a conversar, vocês podem chegar a um acordo.

Pela filha, a interiorana procurará Alcides (Juliano Cazarré) em seguida. "Ele não abre mão dessa fazenda. Mas e se ele me der outra terra para gente começar nossa vida? Ele inda tem umas terrinhas lá no Sarandi. Não sei direito nem d’onde que é... Mas sei que é no Paraná", falará Bruaca, que fará de tudo para o companheiro desistir de se vingar e ir para longe dali com ela.

Escrita por Benedito Ruy Barbosa eadaptada por Bruno Luperi, a novela Pantanal ficará no ar até outubro. Em seguida, a Globo vai estrear Travessia, trama de Gloria Perez.

Leia os resumos dos próximos capítulos da novela Pantanal.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.