Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DISPUTA GASTRONÔMICA

Após paralisação por pandemia, Record conclui gravações do Top Chef

DIVULGAÇÃO/BLAD MENEGHEL

Imagem de Xuxa Meneghel e Felipe Bronze conversando com participantes do Top Chef Brasil

Xuxa Meneghel e Felipe Bronze conversam com participantes do Top Chef Brasil, em episódio gravado antes da pandemia

REDAÇÃO

Publicado em 10/8/2020 - 20h25

A Record concluiu as gravações da segunda temporada do Top Chef Brasil neste domingo (9). A produção do reality show gastronômico havia sido interrompida em março, quando a pandemia do novo coronavírus (Covid-19) provocou o lockdown em São Paulo, e retomada em julho, sob protocolos de segurança. Segundo a emissora, nenhum caso da doença foi registrado na equipe envolvida no programa.

Assim como os participantes, Felipe Bronze, Ailin Aleixo e Emmanuel Bassoleil permaneceram em isolamento social para a retomada dos trabalhos, que ocorreu em 25 de julho.

Antes da paralisação, a emissora gravava o quinto episódio desta temporada, que não foi finalizado. A conclusão deste programa ocorreu na retomada --e será exibido nesta quarta-feira (12).

Como o formato inclui o confinamento dos chefs participantes, todos eles cumpriram um período de pré-isolamento antes das gravações, além de testes de Covid-19 --de forma similar como será feito com os peões de A Fazenda 12.

No Top Chef, cozinheiros profissionais precisam mostrar suas habilidades gastrônomicas e enfrentar o confinamento com os participantes para conquistarem o prêmio de R$ 300 mil.


Para saber tudo sobre reality shows, acompanhe o podcast O Brasil Tá Vendo. Você pode ouvir o sexto episódio pelo link abaixo ou pelas plataformas Deezer,Spotify, Google Podcasts e Apple Podcasts.

Ouça "#6 - Por que essa temporada do De Férias com o Ex foi a pior?" no Spreaker.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.