Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRAIÇÃO DOLOROSA

Drica Moraes diz que Angel e não Alex é o carrasco de Carolina em Verdades Secretas

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Drica Moraes caracterizada como Carolina em cena de Verdades Secretas, novela da Globo

Carolina (Drica Moraes) em Verdades Secretas; atriz concorda com desfecho trágico da personagem

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/12/2021 - 13h48

Drica Moraes avalia que Angel (Camila Queiroz) tem um peso enorme na morte trágica de Carolina em Verdades Secretas, cuja reprise chega ao fim nesta sexta (17). A atriz aponta que a decepção da personagem com a filha foi muito mais dolorida do que a traição de Alex (Rodrigo Lombardi) --ainda que não limpe a barra para o empresário. A mãe da modelo se mata no capítulo desta quinta (16) da novela das onze.

"Entendo que ela não suportou a dor da traição da filha, mais do que a dor da traição do marido", pondera a intérprete em comunicado enviado pela Globo à imprensa nesta quinta (15).

Ao analisar a trajetória da personagem, a artista ainda frisou o peso do machismo para a atitude drástica cometida pela filha de Hilda (Ana Lúcia Torre) ao acabar com a própria vida:

Eu não julgo a Carolina porque ela simplesmente faz parte de uma tradição de mulheres que acredita no amor romântico, e isso é uma herança do nosso patriarcado estrutural, em que uma mulher precisa de um homem dentro de casa para torná-la merecedora das coisas boas. E ela acreditou nesse homem cegamente em nome dessa parceria que muitas mulheres precisam.

Drica diz que o final do folhetim de Walcyr Carrasco ainda a faz pensar nos avanços femininos nos últimos anos. "A mulher já caminhou bastante, o feminismo ajuda a gente a vasculhar um pouco o porquê de precisarmos tanto dos homens, porque não podermos sozinhas termos um lugar no mundo, uma história própria", acrescenta a intérprete.

A atriz Camila Queiroz como Angel chora sobre o corpo de Carolina, interpretada por Drica Moraes, em cena de Verdades Secretas

Angel chora a morte de Carolina

Fora da continuação

Drica não conseguiu assistir à reapresentação da novela por conta das gravações da quinta temporada de Sob Pressão, mas acompanhou alguns momentos centrais da história por meio do Globoplay:

Essa semana foi ao ar uma cena que acho muito boa, onde ela já pressente, já percebe o que está acontecendo com a filha e o marido, porém não consegue provas disso. É quando ela diz que toda mãe conhece um filho, mas será que conhece mesmo?

Ela conta que, apesar de não dar as caras na segunda temporada da trama, continuou a receber o retorno do público diante das novas desventuras de Angel.

Todo mundo sabe que a Angel se tornou uma outra pessoa, e os espectadores comentam: 'Como aquele amor todo que a mãe deu para a filha não prestou para nada?'. Tem muita indignação, e isso me mostra um lado bonito do público, de como valores tipo amor, respeito, solidariedade e ética são importantes.

Drica ainda considera que Verdades Secretas foi um marco em sua carreira, já que a possibilitou dar a volta por cima depois de ter se afastado do trabalho por problemas de saúde:

Eu vinha de uma saída dramática de Império [2014], em que fiz uma grande personagem e precisei sair antes da novela acabar, adoentada, o que não foi legal. Acho que foi um grande retorno, me senti muito bem amparada pela Globo ter me dado essa oportunidade naquele momento.

Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Verdades Secretas e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.