Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REVELAÇÃO

Angel confessa assassinato do marido na reta final de Verdades Secretas 2

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Atriz Camila Queiroz segura volante e abre a boca para gritar em cena de Verdades Secretas 2

Na reta final de Verdades Secretas 2, Angel (Camila Queiroz) confessa que matou o marido

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/12/2021 - 0h48
Atualizado em 14/12/2021 - 0h49

Não foi só Alex (Rodrigo Lombardi) que Angel (Camila Queiroz) matou. Na reta final de Verdades Secretas 2, a protagonista também revela que foi a responsável pela morte de seu ex-marido, Guilherme (Gabriel Leone). A modelo alega que provocou o acidente que tirou a vida de seu cônjuge por conta do estado do rapaz. Ela temia o que poderia acontecer com o filho, Fabrício (Bernardo Lessa).

No capítulo 41, divulgado no Globoplay nesta segunda-feira (13), após ser drogada por Cristiano (Romulo Estrela) e confirmar a ele que é assassina do pai de Giovanna (Rodrigo Lombardi), a jovem também diz que deu um jeito de acabar com Guilherme.

"Ele queria se separar de mim. Nosso casamento ficou muito ruim depois de um tempo. Mudou tudo. Ele usava muita droga, ele torrou todo o dinheiro da herança dos pais dele e da herança que eu tinha ganhado do Alex. Acho que ele nunca me amou. Ele só queria alguém bonito para ficar do lado dele, uma modelo, um troféu", relata a filha de Carolina (Drica Moraes).

Em seguida, é mostrado um flashback com a sequência de acontecimentos do dia da morte de Guilherme. "A gente tinha brigado muito nesse dia. Ele estava muito drogado. Ele pegou nosso filho, tentou ir embora com ele, o colocou no carro à força. Eu consegui entrar naquele carro, ele estava completamente descontrolado", frisa Angel.

Angel confessa crime para Cristiano

Angel confessa crime para Cristiano

Sob o argumento de que o rapaz ia matar ela e o filho, a garota diz que foi para o "tudo ou nada". Nas imagens, a protagonista arranca o cinto de segurança do marido e vira o volante com tudo, na intenção de fazer o carro sair da estrada.

Porém, Angel conta que foi ainda mais calculista para planejar a morte do ex. "Eu deixei o tanque aberto e cortei a mangueira de combustível", detalha. "Agora estou entendendo. Guilherme morreu naquele acidente porque vazou gasolina", responde Cristiano.

A Globo alterou a estratégia de divulgação da reta final de Verdades Secretas 2. Antes previsto para entrar na sua plataforma de streaming na próxima quarta-feira (15), o último bloco de dez capítulos agora será dividido em duas partes: oito episódios foram disponibilizados nesta segunda-feira, enquanto os dois últimos só poderão ser vistos a partir de sexta-feira (17). Ao todo, o folhetim tem 50 capítulos.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Verdades Secretas e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.