Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVO CAMINHO

Ex-Malhação, Isabella Scherer vence MasterChef e dispensa carreira como atriz

REPRODUÇÃO/BAND

A atriz Isabella Scherer na final do MasterChef na terça-feira (14) na Band

Isabella Scherer na final do MasterChef na terça-feira (14); ela venceu o reality culinário

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/12/2021 - 13h04

Atriz de Malhação - Viva a Diferença (2017) e Bom Sucesso (2019), Isabella Scherer venceu a oitava temporada do MasterChef na noite de terça-feira (14). A carreira artística ficou no passado. "Saio daqui louca para estagiar e trabalhar em uma cozinha profissional", declarou a filha do atleta Fernando Scherer, o Xuxa.

Na final da competição culinária, Isabella superou Kelyn Kuhn e Eduardo Prado e conquistou os jurados Erick Jacquin, Henrique Fogaça e Helena Rizzo --substituta de Paola Carosella no bancada do júri. Favorita a vencer o reality desde o começo, a atriz se consagrou campeã ao apresentar um menu totalmente vegano.

"É a realização de um sonho. Muito surreal, uma grande maluquice. Nem acredito que estou aqui. Junto com o troféu, ganhei também muitas amizades, amor próprio e a certeza do que eu quero fazer para o resto da minha vida", comemorou ela em entrevista ao site da Band. 

"Tenho certeza de que isso é o que eu amo fazer. Saio daqui louca para estagiar e trabalhar em uma cozinha profissional. Quero aprender e servir os outros. Acho que descobri, mais do que nunca, o prazer de alimentar alguém", adiantou a modelo.

"Fugi da minha zona de conforto, fiz receitas que achava não ter tempo, investi em ideias malucas e corri do que era simples ou fácil demais. É uma realização pessoal. Aumentei o nível de dificuldade. Eu sabia que, se eu perdesse levantando uma bandeira, algo em que eu acredito e com viés político, seria muito gratificante", completou a cozinheira. 

Além do título de maior cozinheira amadora do ano, Isabella também faturou o prêmio de R$ 300 mil, R$ 5 mil em compras por mês em um marketplace, uma viagem gastronômica, uma cozinha completa, eletrodomésticos, um contrato publicitário e também um curso de técnicas tradicionais da culinária francesa na Le Cordon Bleu Brasil.

"Vou guardar o dinheiro e quero estudar e aprender com grandes chefs, no cotidiano de um restaurante. Um dia, pretendo usar o prêmio para abrir um negócio, mas não quero tomar nenhuma decisão precipitada. Saio daqui com mais sede de aprender do que eu entrei", finalizou a campeã. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.