Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FIM TRÁGICO

Carolina se mata em Verdades Secretas? Saiba como termina a novela

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Atriz Drica Moraes abre sorriso malicioso e segura arma em cena de Verdades Secretas

Carolina (Drica Moraes) flagrará Angel (Camila Queiroz) e Alex (Rodrigo Lombardi) na cama

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/12/2021 - 22h30

Em Verdades Secretas, Carolina (Drica Moraes) come o pão que o diabo amassou em seu casamento com Alex (Rodrigo Lombardi), que só subiu ao altar com ela para poder ficar com a filha da dona de casa, Angel (Camila Queiroz). Apesar de todo esse sofrimento, a personagem não será recompensada com um final feliz. Muito pelo contrário: ela se matará no último capítulo da trama.

No desfecho da história de Walcyr Carrasco, a mulher traída flagrará sua filha na cama com Alex e surtará. Ela apontará um revólver para os dois e exigirá saber há quanto tempo está sendo enganada.

"Que é isso, onde cê conseguiu esse negócio? Abaixa essa arma, Carolina! Vamos conversar", implorará o empresário. "Conversar o quê? O que é que a gente vai conversar? Estava tudo o tempo todo na minha frente. Vocês dois, tudo. Eu olhava, mas não queria enxergar. Os teus olhares para ela. Os olhares dela para você", esbravejará Carolina.

"As vezes que eu saía, voltava e encontrava os dois, tinha um clima, eu sentia o clima. Eu não queria acreditar naquilo que no íntimo eu já sabia, mas eu não queria saber, nem acreditar, mas eu não sou burra. Eu queria acreditar. Eu queria acreditar que uma coisa horrorosa dessa era impossível de acontecer. Isso não existe", continuará ela.

Ao ouvir Angel dizer que ama Alex e vê-la se colocar na frente do crápula para defendê-lo, Carolina perderá toda a vontade de viver. Ela sairá do quarto, escreverá uma carta de despedida para a filha e dará um tiro para tirar a própria vida, o que deixará a modelo desesperada.

Quando a reprise acaba na Globo?

Transmitida originalmente em 2015, Verdades Secretas foi escalada pela Globo para ser reprisada nas noites da emissora. A reexibição acontece junto do lançamento de Verdades Secretas 2, que está sendo disponibilizada no Globoplay e conta com lançamentos quinzenais de blocos de 10 capítulos cada. A primeira temporada da trama fica no ar até 17 de dezembro.


Saiba tudo sobre as novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#84 - O que aconteceu com Alex em Verdades Secretas 2?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Verdades Secretas e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.