Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BAFÃO

Dona Patroa pega Egídio no flagra com Joana em Renascer: 'Discípula de Jezebel'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Camila Morgado está com cabelos presos e fala durante cena da novela Renascer

Dona Patroa (Camila Morgado) em cena de Renascer: ela flagrará safadeza do marido na novela

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 20/3/2024 - 12h00

Em Renascer, dona Patroa (Camila Morgado) não vai mais nem piscar os olhos em paz. Após Joana (Alice Carvalho) virar empregada da família, ela viverá vigiando a funcionária e o marido, com medo que eles se atraquem debaixo de seu teto. Mas Egídio (Vladimir Brichta) não se intimidará com isso e tentará cercar a mulher de Tião Galinha (Irandhir Santos) para assediá-la. A dona de casa o flagrará ciscando no terreiro errado e fará um escândalo.

Na novela das nove da Globo, a mãe de Sandra (Giullia Buscacio) soltará os cachorros em cima do marido canalha. Cara de pau, ele negará suas intenções e pedirá para Iolanda não criar problemas. " devia pensado nisso antes de botá essa discípula de Jezebel aqui pra dentro!", berrará a dona de casa. 

Joana estará lavando louça na cozinha quando o coronel aparecerá atrás dela, já mordendo os lábios, olhando suas curvas. Ele chegará bem perto, disposto a roçar seu corpo no dela. O assediador pedirá licença para pegar uma xícara, e a ex-catadora de caranguejo levará um susto, deixando cair algo que fará um tremendo barulho. 

Ela pedirá que o fazendeiro não venha para o seu lado com safadeza e se abaixará para pegar os cacos da louça que terá quebrado. Dona Patroa entrará na cozinha já fervendo de raiva, perguntando o que Joana derrubou. Ela berrará que vai descontar o valor do objeto do salário da empregada. 

"Ocê tava bulino cum ela, tava?", questionará a mulher. Egídio se fará de sonso e afirmará que isso é falta de respeito. "Num tô lhe faltâno com nada... É só que ocê me inventô de trazê essa atentação pra dentro de casa. tome tento, Egídio... Além dos dois serem casado, num se esqueça que nossa fia tá aqui... E ela num é trôxa que nem a mãe", disparará dona Patroa.

O safado se esquivará e mandará Iolanda parar de falar bobagens. Egídio ainda soltará que a mulher vê coisas que não existem e alegará que já está ficando preocupado com a saúde mental dela. As cenas estão previstas para irem ao ar nesta sexta-feira (22).

Renascer foi escrita e criada pelo autor Benedito Ruy Barbosa. A primeira versão foi ao ar na Globo em 1993. Bruno Luperi é neto do novelista e responsável pela adaptação da saga rural que estreou no horário nobre em janeiro. O remake ficará no ar até setembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Renascer e outras novelas:


Resumos Semanais

Renascer: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 27/4 a 11/5

Sábado, 27/4 (Capítulo 84)
João Pedro deixa Eliana no meio da estrada depois que a moça o insulta. Morena nota que Lu esteja interessada em Bento. Eliana pede abrigo na casa de Sandra, e afirma à filha de Egídio que ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.