Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Órfãos da Terra

Anaju Dorigon chorou ao gravar casamento com mulher em Órfãos da Terra

Reprodução/TV Globo

As atrizes Bia Arantes e Anaju Dorigon em cena de romance em Órfãos da Terra

As atrizes Bia Arantes e Anaju Dorigon em cena de romance em Órfãos da Terra: emoções em alta

FERNANDA LOPES

Publicado em 21/9/2019 - 5h28

Anaju Dorigon foi contagiada pela paixão de sua personagem em Órfãos da Terra sente. A atriz interpreta Camila, jovem que virou namorada de Valéria (Bia Arantes) na novela das seis da Globo. Na reta final, Camila e Valéria vão se casar e devem ter a esperada cena de beijo. Anaju se emociona ao falar sobre isso e confessa que chorou na gravação do casório.

As sequências em que Camila e Valéria oficializam a união foram gravadas nesta semana, e Anaju diz que esse foi um de seus momentos mais marcantes na novela. "O diretor disse 'corta!', e daí eu comecei a chorar!", confessa. 

"Como eu vivi muitas emoções com a Camila, acho que todas as cenas dela me trouxeram algo de marcante e me transformaram de alguma forma. Isso que eu acho bonito no nosso ofício, a gente ser tocado e atravessado pela emoção da história que estamos contando e também tocar o público. Eu já estou há dois dias chorando sem parar me despedindo da Camila", complementa.

Ao longo da trama, a personagem mudou bastante. Começou como vilã ambiciosa e foi muito xingada e odiada pelo público, segundo a atriz. Depois, foi se aproximando cada vez mais de Valéria, e elas viram que o sentimento ia além de amizade. Valéria inclusive ficou ao lado de Camila e a apoiou totalmente quando a garota confessou que havia matado Aziz (Herson Capri).

A atriz conta que tem recebido muitas mensagens pelas redes sociais de pessoas que foram tocadas e se identificaram com a história do casal. Ela se sente honrada por contar essa história de amor na televisão, independentemente da orientação sexual de sua personagem.

"Foi uma grata surpresa essa história tão linda de Camila e Valéria. E para mim é muito lindo poder contar uma história de amor. Pode ser entre uma mulher e um homem, entre dois homens ou duas mulheres, não importa. Contar uma história em que duas pessoas descobrem que se amam e são transformadas por esse amor é muito lindo, raro e precioso", afirma.

Resumos Semanais

Resumo da novela Órfãos da Terra: Capítulo de 21 de setembro

Sábado, 21/9 (Capítulo 149)
Camila inicia seu depoimento. Dalila reclama de ter a alta adiada. Padre Zoran convida Missade a voltar a dar aulas no Instituto. Benjamin sente ciúmes de Letícia. Letícia fica encantada com o trabalho de Faruq no ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.