Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRUTO E BRIGUENTO

A Dona do Pedaço: Vivi passa vexame com atrocidade de Camilo em público

Reprodução/TV Globo

A atriz Paolla Oliveira em cena como a personagem Vivi Guedes da novela das nove da Globo, A Dona do Pedaço

Vivi (Paolla Oliveira) em cena da novela das nove da Globo; blogueira quase será arrastada de festa pelo marido

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 31/10/2019 - 22h10

Vivi (Paolla Oliveira) ficará constrangida na festa que fez para reunir suas duas famílias em A Dona do Pedaço. Camilo (Lee Taylor) vai agir feito um "cão de guarda" e "rosnará" não só para o rival, mas também para o sogro. Otávio (José de Abreu) verá o policial coagir sua filha, ameaçando arrastá-la da comemoração à força. Os dois vão discutir: "Eu trato como eu quero. Casei com ela", berrará o investigador.

O destempero do personagem de Lee Taylor ficará evidente com o chantagista brigando com Chiclete (Sergio Guizé) logo após entrar na mansão dos pais da mulher. "Eu sou primo dela. Distante, mas sou", rebaterá o matador inativo.

"Camilo, eu convidei minha família... Minha família de sangue. Não imaginei...", soltará a influenciadora digital. "Que eu estaria aqui, não é?", cutucará o mau-caráter. "Não vai brigar com a Vivi na minha frente", protestará Chiclete. "Não vou. Nós vamos embora agora", retrucará o investigador.

Vivi pedirá para ficar, e um bate-boca geral vai começar. "Camilo, não vá fazer tempestade em copo d'água", falará Otávio. O empresário só olhará para Chiclete, e ele entenderá o "recado". "Não precisa dizer, doutor Otávio. Eu vou embora. Não é porque cê tá com essa cara, Camilo. Eu não tenho medo de você", dirá o justiceiro.

Barraco na mansão

"Ainda me ameaça? Sabe que posso te dar ordem de prisão imediatamente?", vai engrossar o policial. "Tenta... E não sai vivo daqui", rebaterá o personagem de Sergio Guizé. Vivi vai implorar para eles se acalmarem.

"Não vou brigar, porque não quero estragar a ocasião. Eu vou embora. É bom saber que sou seu primo. Maria da Paz [Juliana Paes]. Bebe um drinque por mim. Desculpem todos. Mas eu vou indo. Podem deixar que eu sei o caminho. Boa comemoração", dirá o matador apaixonado. 

A musa da internet estará tão envergonhada que vai se controlar para não chorar.  Camilo ameaçará pegá-la pelo braço para arrancá-la da festa.

"Não é porque casou com a Vivi que pode humilhar, pressionar dessa maneira", gritará Beatriz (Natália do Vale). Maria da Paz acalmará os ânimos, e Evelina (Nívea Maria) interromperá o clima pesado pedindo um abraço da neta. A sequência terminará com um close do rosto de Camilo mostrando o quão raivoso ele estará.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.