Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

IRMÃ COBRA

A Dona do Pedaço: Vivi confessa que fez sexo com primo matador e se ferra

Reprodução/TV Globo

Vivi (Paolla Oliveira) em cena da novela das nove da Globo; blogueira vai revelar traição à irmã traíra - Reprodução/TV Globo

Vivi (Paolla Oliveira) em cena da novela das nove da Globo; blogueira vai revelar traição à irmã traíra

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 25/6/2019 - 21h59

Após transar com Chiclete (Sergio Guizé) em A Dona do Pedaço, Vivi (Paolla Oliveira) não conseguirá esconder de Fabiana (Nathalia Dill) o motivo de seu sumiço. A influenciadora digital confessará à irmã que traiu Camilo (Lee Taylor). Sem imaginar que o motorista de Josiane (Agatha Moreira) é seu primo e um matador de aluguel, a blogueira dará a munição que a falsiane usará para acabar com o noivado dela.

O público verá a musa da internet se arrepender da traição ainda no motel. Ela dará um fora em Chiclete no capítulo desta quarta (26). Porém, Vivi não vai manter sua palavra e voltará a ter cenas quentes com o personagem de Sergio Guizé até as vésperas de seu casamento.

O último encontro dos amantes será alardeado por Fabiana a Camilo. O investigador seguirá a noiva e o motorista até um motel. Lá, dará uma carteirada com seu crachá da polícia para conseguir imagens das câmeras de segurança do local. Vingativo, ele exibirá o vídeo da traição no altar para humilhar a noiva e tentar destruir sua carreira. 

Interrogatório

Fabiana vai questionar o motivo de Vivi ter demorado tanto para chegar em casa logo no início do capítulo desta quarta. "O bar era em outra cidade? Porque se você foi para o bar, teve o tiro, você saiu e só chegou agora... O tempo não bate. Já devia estar aqui há muito tempo", falará a traíra.

A filha de Beatriz (Natália do Vale) dirá que a irmã é mesmo muito esperta, mas afirmará que prefere guardar segredo sobre onde estava. "Não brinque. Saiu com alguém?", indagará a ex-noviça.

Fabiana vai cutucar até a blogueira não aguentar mais e revelar a traição. "Ah, eu preciso desabafar. Devo estar louca, porque cê já fez fofoca de mim pro Camilo, e dele pra mim", lembrará a morena. "Foi um mal-entendido. Eu jamais faria fofoca de você. Quem?", insistirá a namorada de Rock (Caio Castro).

Confiança fatal

Vivi falará que estava com Chiclete. "Foi um erro. Eu tava nervosa com o tiro, a gente se abraçou e quando vi... Tudo tava acontecendo. Mas não vai acontecer mais. Ah, pelo amor de Deus, não vai contar pro Camilo", pedirá a patricinha.

"Nunca, nunca. Eu sou sua irmã, esqueceu? Nunca, querida. No que depender de mim, seu noivado com o Camilo está seguro. Absolutamente seguro", dirá a falsiane-mor da história.

Ela dará um abraço apertado na influenciadora digital para disfarçar a felicidade de ter um informação para ferrar a vida da famosa e, de quebra, conquistar o noivo dela.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.