Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VESTIDO DA DISCÓRDIA

A Dona do Pedaço: Vivi acaba com trégua e detona Maria da Paz por olho gordo

Fabiano Battaglin/TV Globo

Maria da Paz (Juliana Paes) voltará a se estranhar com Vivi (Paolla Oliveira) na novela das nove da Globo - Fabiano Battaglin/TV Globo

Maria da Paz (Juliana Paes) voltará a se estranhar com Vivi (Paolla Oliveira) na novela das nove da Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 28/6/2019 - 17h49
Atualizado em 28/6/2019 - 22h21

Tia e sobrinha em A Dona do Pedaço, Maria da Paz (Juliana Paes) e Vivi (Paolla Oliveira) voltarão a protagonizar um barraco no capítulo deste sábado (29). Após selar a paz com a boleira por ofendê-la, a influenciadora digital vai dar um chilique porque a empresária cobiçará o modelo do seu vestido de noiva. Além de um belo bate-boca, a nova desavença servirá para reforçar a rivalidade entre as duas.

A dona dos Bolos da Paz foi atrás de um vestido para se casar com Régis (Reynaldo Gianecchini) no final do capítulo de sexta (28). Na continuação da cena, Vivi irá para cima dela após ouvi-la dizer: "Dá licença. Eu vim escolher meu vestido de casamento. Gostei desse aqui. Cê é o costureiro? Quero um igual".

"Não vai fazer um vestido igual o meu. Este aqui é exclusivo. O Jacques desenhou pra mim", gritará a personagem de Paolla Oliveira, soberba. Maria da Paz nem vai abrir a boca, mas Evelina (Nívea Maria) mandará a garota não brigar com sua filha. A senhora nem imagina que as duas tiveram uma briga há alguns dias.

"Se a minha filha quiser parecido, pode ter. É só mudar uma prega, um detalhe", vai sugerir a senhora. Aliás, a matriarca dos Ramirez ficará cara a cara com a neta, mas não a reconhecerá. "Que saber? Quer o vestido? Fica com ele pra você", vai disparar a noiva de Camilo (Lee Taylor), bufando feito uma criança mimada.

Mais uma vez, a boleira mostrará que não é do tipo que engole desaforo. "Calma aí. Quem falou foi minha mãe. Não vou querer um vestido copiado do teu. Sou muito mais eu. Quero um vestido só meu", rebaterá.

reprodução/tv globo

Maria da Paz (Juliana Paes) verá vestido de noiva sem imaginar que é de Vivi (Paolla Oliveira)

Evelina perguntará se as duas já se conhecem. "O suficiente pra saber que ela devia usar luto no casamento. O Régis não é quem você pensa", soltará Vivi.

"Pra mim, isso que cê disse é veneno, puro veneno. Cê não passa de uma garota riquinha. Mimada!", vai disparar a boleira. Ela sairá depois do barraco e preferirá escolher seu modelo em um loja popular. Irá para um local conhecido em São Paulo como a Rua das Noivas e escolherá um modelo cheio de brilho, bem chamativo.

Já Vivi dará piti com o estilista. "Eu não quero mais esse vestido, agora que ela botou o olho. Quero outro modelo, completamente diferente. Vai fazer ou prefere que eu procure outro profissional?", indagará a musa da internet. O estilista, que ofereceu o vestido como presente, reafirmará que vestir a influenciadora de moda é muito importante para ele.

"Vamos começar do começo. Antes teve tempo. Agora é urgente. Parece que o meu casamento vai ser na mesma época que o dessa mulher. Temos conhecidos em comum. Os convidados serão os mesmos. Quero brilhar mais do que ela", falará Vivi.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.