Dopado no ringue

A Dona do Pedaço: Traído por empresário, Rock tem carreira arruinada

Divulgação/TV Globo

O ator Caio Castro em cena como Rock, caído num ringue durante luta em A Dona do Pedaço

Rock (Caio Castro) lutará dopado e perderá todo seu prestígio nos ringues em A Dona do Pedaço

REDAÇÃO - Publicado em 18/09/2019, às 17h00

Rock (Caio Castro) descobrirá que foi traído e muito prejudicado por seu próprio empresário em A Dona do Pedaço. Em vez de trabalhar para fazer o lutador crescer na carreira, Chico (Tonico Pereira) ajudará Paixão (Duda Nagle) a dopar Rock. Ele vai perder feio uma luta, passará vergonha e terá muita dificuldade para voltar a ser respeitado nos ringues. 

Rock não conseguirá lutar direito com Paixão porque terá bebido um suco batizado com remédio para dormir. O truque será utilizado pelo empresário do personagem de Duda Nagle, com apoio de Chico. Rock será levado para o hospital, e Agno (Malvino Salvador) o acompanhará. Ele e Eusébio (Marco Nanini) vão sacar o que aconteceu.

O lutador fará uma reunião com a família para explicar o que aconteceu. "O Rock foi dopado pelo Chico. Foi o Chico! Tudo é culpa do Chico!", acusará Eusébio. "Confessa ou leva porrada. Eu te parto em dois", exigirá Rock, falando para Chico.

"Confesso. O Coruja, que é o agente do Paixão queria botar uma pílula no teu suco. Eu deixei", falará o personagem de Tonico Pereira. O boxeador ficará irritado ao lembrar da vergonha que passou e dirá que vai dar um jeito em Paixão. Já Cornélia (Betty Faria) colocará Chico para fora de sua mansão.

Rock irá com Agno até a academia para tirar satisfação com o rival. "Já não ia com a tua cara. Agora sei que me dopou. Pior, tá inventando coisa. Eu vou te dar o troco", prometerá o personagem de Caio Castro.

O empresário de Paixão falará que tem que ver a agenda de seu lutador, já que ele está concorrido depois de ganhar a luta. "E você, Rock, alguém tentou marcar luta com você?", provocará o trapaceiro.

"Depois de entrar no ringue tonto... De morder as cordas por conta das tuas porradas, quem vai marcar luta comigo? Só que foi desonesto. Sabe... Eu não gosto de desonestidade. Vou querer a revanche. Logo. Pra reerguer meu nome", dirá. 

"Logo não sei se vai dar. Tou agendado", responderá o lutador vivido por Duda Nagle. "Ah, é? Então... a revanche é agora!", dirá Rock, que partirá para cima do inimigo com socos. "Marca logo essa revanche, senão eu volto", prometerá. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo de terça (24) de A Dona do Pedaço.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Últimas de A Dona do Pedaço

Resumos semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 19/10 a 2/11

Sábado, 19/10 (Capítulo 132)
Jô e Evelina disfarçam na frente de Téo. Maria da Paz comenta com Amadeu sobre a desconfiança que a mãe tem da filha. Cornélia impede que todos da casa comam a comida da festa antes ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Você está curtindo o programa Se Joga?
Sim, é divertido e leve.
22.27%
Não é horrível, mas também não é bom.
26.34%
Não, achei muito ruim, uma vergonha.
27.00%
Prefiro A Hora da Venenosa.
24.40%

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook