Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Final trágico

A Dona do Pedaço: Reunião de pistoleiros na casa de Maria da Paz termina em morte

Reprodução/Globo

Maria da Paz (Juliana Paes) verá o primo Adão (Cesar Ferrario) lhe ameaçar de morte em A Dona do Pedaço - Reprodução/Globo

Maria da Paz (Juliana Paes) verá o primo Adão (Cesar Ferrario) lhe ameaçar de morte em A Dona do Pedaço

REDAÇÃO

Publicado em 10/8/2019 - 7h41

Maria da Paz (Juliana Paes) tentou selar a paz entre os Ramirez e os Mateus, mas estava claro que o encontro não daria certo em A Dona do Pedaço. Adão (Cesar Ferrario) quis se vingar de Amadeu (Marcos Palmeira) e apontou uma arma para ele. No capítulo deste sábado (10), Maria da Paz entrará na frente do ex e desafiará seu primo a atirar nela primeiro. Adão tentará, mas terá um ataque cardíaco na hora e morrerá.

Adão quebrou o juramento de paz em relação a Amadeu e Rael (Rafael Queiroz) e prometeu matá-los. Maria da Paz intervirá e ponderará que promoveu aquela reunião entre os antigos inimigos para conseguir a paz, não começar mais uma guerra.

"Você já tentou fazer um pacto quando era moça, Maria da Paz. Acabou em mais morte. Passei a vida toda querendo acabar com a raça dos Matheus. Só assim, nós que somos Ramirez vamos ter tranqüilidade", afirmará Adão.

Amadeu também tentará convencê-lo a largar a arma. "Eu e a Maria da Paz queremos acabar com essa guerra faz tanto tempo. Adão... se me dá um tiro a guerra começa de novo", falará. "Eu morro de cabeça erguida, porque quem está faltando com o combinado é você", rebaterá o pistoleiro.

Nesse momento, Chiclete (Sergio Guizé) apontará uma arma para Rael, e Maria da Paz decidirá se colocar na frente de Amadeu para acabar com a briga. "Eu dei minha palavra. Atira, Adão, mas atira em mim. Me mata primeiro. Eu não posso deixar você atirar no Amadeu... Não, no Amadeu nunca", falará.

"Atiro", concordará Adão. Mas, antes que consiga puxar o gatilho, ele começará  passar mal, com ataque cardíaco. Chiclete vai ligar para o hospital. "O homem está morrendo", observará Amadeu.

A ambulância chegará, mas Adão morrerá antes de chegar no hospital. Rael vai querer sua arma de volta, mas Amadeu vai tentar novamente promover a paz entre as duas famílias.

"A palavra tá dada, Rael. Não tem mais guerra entre Matheus e Ramirez. Se seu revólver sumiu, melhor. Quem pegou, seja quem for, não pode usar. Maria da Paz, fica tranquila. Meu sobrinho fez um juramento. Não vai mais atirar em você", garantirá.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Últimas de A Dona do Pedaço


Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo


Outras Novelas

Leia também

Enquete

Você gostou dos participantes escolhidos para o BBB22?

Web Stories

+
Faustão na Band abala concorrentes com ibope histórico e equipe provoca RecordAntes da estreia, BBB22 já rendeu treta entre famosos, tentativa de redenção e maisBBB22: Após frustrar público, Globo anuncia participantes nesta sexta-feiraSunga branca, esponjão e recorde no paredão: 10 momentos para o BBB22 tentar superarSabrina Sato volta à Globo; apresentadora já foi Bailarina do Faustão e esteve no BBB

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas