Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PLAYBOY APAIXONADO

A Dona do Pedaço: Régis faz a cabeça de Maria da Paz e boicota golpe de Josiane

Reprodução/TV Globo

Reynaldo Gianecchini contracena com Juliana Paes em A Dona do Pedaço; playboy mudará de lado - Reprodução/TV Globo

Reynaldo Gianecchini contracena com Juliana Paes em A Dona do Pedaço; playboy mudará de lado

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 12/8/2019 - 22h10

Régis (Reynaldo Gianecchini) vai implorar para Josiane (Agatha Moreira) não tirar a fábrica da mãe em A Dona do Pedaço. Só que a filha malvada da boleira seguirá seu plano para deixar a mãe na miséria. O playboy apaixonado decidirá alertar Maria da Paz (Juliana Paes). Ele boicotará o golpe da comparsa ao fazer a cabeça da empresária para não registrar a transferência da empresa. "Pega esse contrato de volta. Rasga", dirá o bon vivant. 

Antes disso, o público verá a megera interpretada por Agatha Moreira sugerir que a mãe passe a fábrica para o seu nome para que o banco não tome a empresa por causa das dívidas. A cena irá ao ar nesta terça-feira (13).

No mesmo capítulo, Antero (Ary Fontoura) fará o contrato. A pedido de Maria da Paz, ele incluirá uma cláusula impedindo Josiane de tomar posse da empresa. No entanto, após revelar a Régis que mandou fazer o documento e já o assinou, a dona dos Bolos da Paz desistirá de registrá-lo.

Ela decidirá seguirá o conselho do marido em cena que irá ao ar no capítulo de quarta (14). "Eu conversei com a Maria da Paz. É uma loucura tirar a fábrica do nome dela. Vejam bem... A Jô é muito nova", alegará Régis diante da mulher e de Márcio (Anderson Di Rizzi).

"Cê desconfia da minha filha?", indagará a mãe cega. "Pode subir à cabeça dela", justificará o dono da importadora de vinhos. 

Filha deslumbrada

"Para falar a verdade, é muito fácil qualquer coisa subir à cabeça da Josiane", concordará o diretor financeiro. "Ela só é deslumbrada com esse negócio da internet, mas tem bom coração. Em todo caso, fiquem sabendo. Eu não sou tão boba assim", soltará a boleira.

Ela não dará detalhes da tal cláusula que mandou colocar no documento. Régis insistirá que Josiane é muito avoada. "Márcio, chama o doutor Antero. Vou deixar o contrato na gaveta. O contrato é válido, mas não precisa ser registrado. Embora eu tenha tomado minhas precauções", decidirá a boleira.

"Mesmo assim, se é pra impedir que a fábrica seja ameaçada por cobranças, faça só um contrato de gaveta", reforçará o irmão de Lyris (Deborah Evelyn).

Pedido acatado

"Só faço isso porque tá insistindo, Régis. Eu confio na Josiane... Mas não sou boba. Cuidado eu já tomei. Em todo caso, vou fazer como você diz. Se é pro contrato não valer de verdade, pra que registrar todo esse trabalho?", concluirá Maria da Paz.

Antero, porém, afirmará que fez o registro e não tem mais como mudar isso. Ele tranquilizará a boleira porque guardou o documento que impede que Josiane dê um golpe da mãe. Apesar disso, a golpista tomará a fábrica da mãe na semana que vem.

A essa altura, Antero estará desmemoriado por causa de um aneurisma e ninguém encontrará o tal documento "salvador da pátria". Sem saída, a protagonista voltará a vender bolos nas ruas de São Paulo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.