Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Desabafo

Raro galã nordestino, Romulo Estrela se orgulha de quebrar barreiras na Globo

Reprodução/TV Globo

Romulo Estrela e Grazi Massafera contracenam juntos em uma das cenas do casal central da novela Bom Sucesso

Romulo Estrela é Marcos, o playboy que se apaixona pela costureira Paloma (Grazi Massafera) em Bom Sucesso

ANA CORA LIMA

Publicado em 1/9/2019 - 5h31

Galã de Bom Sucesso, Romulo Estrela defende o segundo protagonista consecutivo de sua carreira --no ano passado, ele estrelou Deus Salve o Rei. Maranhense de São Luís, o ator reclama do estereótipo que exclui nordestinos do time de mocinhos. "As pessoas ainda duvidam que eu nasci lá. Pensam que sou paulista porque não é comum ter um nordestino nesse lugar de galã. Mas, as coisas estão mudando."

"Existem muitos atores bons no Nordeste. Eu e o Renato Góes [protagonista de Órfãos da Terra] acabamos tomando um espaço que é um lugar pouco esperado para um nordestino. Ser galã. Quer queira ou não, você tem um estereótipo de um perfil mais para o Sul. Saí do Maranhão cedo, mas tenho orgulho das minhas raízes e de poder estar quebrando essa barreira na emissora", filosofa o ator de 35 anos.

Antes de chegar à Globo, em 2013, Estrela passou seis anos na Record. Apesar da vitrine, jura que ainda estranha o frisson que causa nas redes sociais todas as vezes em que aparece com pouca roupa na novela das sete. "A galera não me conhece, a verdade é essa. Fiz muitos papéis em novelas de época."

"Eu nunca fui de olhar o espelho e ficar me admirando. Bonito é o Rodrigo Hilbert, um dos caras mais bonitos que eu já vi na minha vida. O que aconteceu comigo foi uma aceitação, uma confiança. Acho que é isso que uma pessoa precisa para não ter problema de falar ou receber um elogio", explica o ator.

rEprodução/TV Globo

Romulo diz que não se acha bonito como Rodrigo Hilbert e estranha frisson nas redes sociais

A boa audiência da trama de Rosane Svartman e Paulo Halm é motivo de celebração. "Bom Sucesso tem todos ingredientes de um novelão, mas tudo de uma maneira bem leve, tranquila. É uma história para dar uma acalmada no coração das pessoas, e é por isso que ela tem recebido uma resposta tão positiva do público."

Torcida dividida

Apesar da química entre seu personagem, Marcos, e a mocinha da novela, Paloma (Grazi Massafera), ele acredita que existe uma torcida bem dividida com relação a Ramon (David Júnior), a outra ponta do triângulo amoroso da trama. E existe ainda a possibilidade de Alberto (Antônio Fagundes) se envolver com a costureira.

"Vejo que a relação da Paloma com Ramon parece ser mais sólida. Já com o Marcos, ela teve e ainda tem uma coisa mais porra-louca, mais arrebatadora. Ainda tem o Alberto, o meu pai Antonio Fagundes, que vai entrar também nessa disputa (risos). Eu já tenho a minha torcida, mas vou manter em segredo", despista.

Romulo ainda defende seu personagem, acusado de ser um pegador. "Ele é um cara solteiro que se relaciona com várias mulheres. É um cara que vive a vida, e os encontros dele não são relações firmes, são ficadas. Marcos se sente mais à vontade assim e deixa bem claro: 'Eu gosto da minha vida desse jeito'", justifica.

"Acho bacana abrir essa discussão, porque a gente vive relações monogâmicas, instituídas pela sociedade. Por que um homem tem que ficar só com uma mulher e mulher tem que ficar só com um homem? Não se pode ter uma relação aberta, ou ao menos discutir essa possibilidade?", provoca o galã.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.