ANIVERSÁRIO

No aniversário de 20 anos de Mais Você, Ana Maria chega de helicóptero e chora

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A apresentadora Ana Maria Braga começou a edição especial de aniversário desta sexta (18) dentro de um helicóptero

Ana Maria Braga começou a edição especial de aniversário desta sexta (18) dentro de um helicóptero

REDAÇÃO - Publicado em 18/10/2019, às 09h18 - Atualizado às 10h09

Em comemoração aos 20 anos de Mais Você nesta sexta-feira (18), Ana Maria Braga abriu o programa dentro de um helicóptero. Devido à ocasião especial, a atração está sendo transmitida dos Estúdios Globo de São Paulo, onde foi produzido até 2008 --quando mudou para o Rio de Janeiro. "Eu prometi que não ia chorar, mas não deu", declarou a titular, com a voz embargada.

O sinal de transmissão estava muito ruim, e as falas de Ana Maria dentro da aeronave foram picotadas várias vezes. Após o pouso, a apresentadora revelou a emoção por estar em São Paulo. "O que eu senti chegando aqui é uma energia tão boa, tão bonita, de sentir", começou ela. 

Louro José até brincou que não entendia porque a apresentadora chegou de helicóptero enquanto ele teve que ir para São Paulo de ônibus. "Não tá bom pra mim", ironizou o papagaio. 

Ana Maria explicou que pediu para começar o programa no gramado em frente aos estúdios porque o Mais Você já realizou muitas festas ali. "Passamos quase dez anos aqui e estamos comemorando 20 anos de programa. Parece que passou voando, mas a gente fala que quando sentimos que o tempo voou é porque foi bom demais", completou a loira. 

Na sequência, a titular pediu para a produção exibir vídeos de momentos engraçados do programa, como ela pegando carona de moto, e andando em cima de uma mala de viagem motorizada. Depois, Ana passeou pelas instalações da Globo, que estavam decoradas com balões em formatos de coração, em homenagem ao símbolo do Mais Você, e visitou o primeiro estúdio da atração.

Café com Faustão

Em aparição rara, Fausto Silva foi o convidado do clássico café da manhã de Ana Maria Braga. O apresentador, que não costuma dar entrevistas para ninguém, foi ao programa devido à amizade pessoal que mantém com a loira. Durante a conversa, o titular do Domingão do Faustão fez elogios à colega de Globo. 

"Você é uma das últimas comunicadoras do estilo Hebe Camargo. Você gosta do que você faz, você sabe como fazer e você enfrentou tudo, até câncer!", declarou Silva. 

Em homenagem ao apresentador, o programa exibiu a primeira edição do Domingão do Faustão, que foi ao ar em 26 de março de 1989, além da participação de Fausto Silva na primeira semana do Mais Você, em outrubro de 1999. Na comemoração dos 30 anos domincal, em março deste ano, Ana Maria foi até a atração para prestigiar o amigo. 

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Quem é o personagem mais trouxa da TV?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook