Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A ARTE IMITA A VIDA?

José de Abreu vira o rei das 'novinhas': Namoro real e traições em A Dona do Pedaço

Reprodução/TV Globo

Otávio (José de Abreu) agarrou a empregada Edilene (Cynthia Senek) na novela das nove da Globo - Reprodução/TV Globo

Otávio (José de Abreu) agarrou a empregada Edilene (Cynthia Senek) na novela das nove da Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 6/6/2019 - 21h56

Após assumir romance com uma mulher 51 anos mais jovem, José Abreu, de 73, vai virar o rei das "novinhas". É que seu papel em A Dona do Pedaço prevê pegação com duas jovens. A empregada Edilene (Cynthia Senek) será a primeira e terá um fim trágico. Depois, o personagem do veterano, Otávio, vai ficar louco pela prostituta Sabrina (Carol Garcia).

Bem-humorado e superativo nas redes sociais, o ator assumiu o namoro com uma jovem de 22 anos, a maquiadora Carol Junger, na semana passada. Ela é ainda mais nova do que as atrizes com quem o ator terá cenas quentes na TV. Cynthia tem 27 anos, e Carol está com 29.

As "novinhas" da história de Walcyr Carrasco são rostos recentes nas novelas. Cynthia fez Malhação (2015-2017) e está no elenco de 3%, da Netflix, enquanto Carol tem uma participação em Rock Story (2017).

O ator José de Abreu durante passeio com a namorada, Carol Junger (José Humberto/Agnews)

A personagem de Cynthia vai morrer após fazer um aborto, grávida do patrão. Carol faz a sobrinha de Dorotéia (Rosi Campos), uma garota de programa que é grande amiga de Edilene.

"Ela não vê problema em ser prostituta. É uma personagem leve e cômica. O que ela quer é achar um homem muito rico que a sustente, e acho que ela vai achar", adianta Carol.

Furos em camisinha

Nesta sexta-feira (7), o público verá Sabrina ensinar a Edilene uma maneira de engravidar do patrão. A empregada cismará que um filho biológico fará o amante dar uma vida boa para ela.

"Ele não tem filhos dele mesmo. Só uma filha adotiva. A mulher é que não consegue engravidar. Se eu ficar grávida...", vai sugerir Edilene a Sabrina.

Na trama, Otávio e Beatriz (Natália do Vale) adotaram Vivi (Paolla Oliveira) ao encontrarem a menina perdida nas ruas de Vitória (ES). Ela viu a mãe, Zenaide (Maeve Jinkings), ser assassinada.

"Com certeza esse homem vai ficar maluco com você. Mesmo sem casar, vai dar mundos e fundos pra sustentar o filho. Cê tá feita pro resto da vida", falará a loira.

Carol Garcia vive Sabrina (Reprodução/Instagram)

Sabrina dará uma força para a amiga, que contará que tem um empecilho: o empresário usa preservativo nas relações sexuais. "Bobagem. Fura. Como a gente fura qualquer coisa nesse mundo. Quando ele tiver distraído, pega uma agulha e fura, ainda na embalagem. Ele não vai perceber. Se der sorte, cê engravida", explicará a prostituta.

Na semana que vem, serão mostradas algumas cenas da empregada furando camisinhas. Depois, já exibindo o resultado positivo do seu teste de gravidez. Só que Otávio não vai reagir bem e mandará ela tirar a bebê.

O aborto será feito em clínica clandestina. Edilene terá uma complicação e morrerá nos braços do pai após contar que o patrão era seu amante.

Joia de presente

Otávio vai cismar com Sabrina em seguida, mas a loira não vai querer nem fazer programa pago com ele por causa de Edilene. O coroa vai ter até uma crise de idade depois de ser rejeitado pela loira. "Só me diga uma coisa. Estou ficando velho? Caído demais?", indagará o empresário a Beatriz na mesma noite do fora que levará da loira. A cena irá ao ar no próximo dia 22.

Ele insistirá até Sabrina ceder. A prostituta transará com ele quando o ricaço aparecer no local onde ela faz ponto com uma joia para presenteá-la. Mesmo com o mimo caríssimo, a loira cobrará pelo programa.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.