Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Briga de pai e filha

A Dona do Pedaço: Flagrado com amante, Otávio esfrega traição na cara de Vivi

Reprodução/TV Globo

Vivi (Paolla Oliveira) em cena de A Dona do Pedaço, novela das nove da Globo

Vivi (Paolla Oliveira) ouvirá o pai lembrar que ela enganou o ex-noivo em A Dona do Pedaço

REDAÇÃO

Publicado em 15/9/2019 - 10h15

Vivi (Paolla Oliveira) vai dar mais um flagra em Otávio (José de Abreu) com Sabrina (Carol Garcia), mas dessa vez ouvirá umas verdades do pai. A blogueira de A Dona do Pedaço cobrará a promessa que o empresário fez de não trair mais Beatriz (Natália do Vale), mas ele lembrará que a filha não pode falar nada, já que também teve um amante quando estava noiva de Camilo (Lee Taylor).

As escapadas de Otávio começarão a ficar mais evidentes, e Vivi irá ao mesmo flat em que o encontrou da primeira vez com a amante. "Eu não suporto ver minha mãe enganada. Mas não vou lavar nossa roupa suja em frente a essa piranha", disparará ela.

O empresário encerrará o encontro com Sabrina, mas irá para casa disposto a confrontar a filha. "Pai, eu não vou suportar você traindo minha mãe de novo. Não posso ser conivente com isso", falará a celebridade da internet.

"Tem que entender...", o empresário tentará se explicar. "Eu não tenho nada que entender. Vocês homens sempre dizem que a gente tem que entender, mas cê tá traindo minha mãe, nunca deixou de trair. Só fez um teatrinho pra voltar pra casa. Pai, não pode fazer isso com a gente, com nossa família", repreenderá Vivi.

O pai, então, colocará o namorado da influencer no meio da conversa. "Você acha que é dona da verdade, Vivi. Mas não é. Acha que também aprovo totalmente esse Chiclete [Sergio Guizé]?", questionará ele. "Traiu seu noivo com o Chiclete. Foi abandonada no altar pelo Camilo", lembrará Otávio.

"O Camilo foi um crápula. Podia ter conversado comigo", argumentará Vivi. "Eu só quero dizer que você não tem voz para me criticar. Eu também não queria que minha filha, que eu criei com tanto amor, carinho, se casasse com um cara que era motorista... Um cara que anda armado", disparará o adúltero.

Otávio justificará que trai a mulher por se sentir atraído por Sabrina, e Vivi ordenará que ele se livre da amante. A cena irá ao ar no capítulo desta segunda (16).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.