Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Fim da mentira

Em Bom Sucesso, Gisele esfrega traição na cara de Nana: 'Fui amante do seu marido'

Reprodução/TV Globo

Gisele (Sheron Menezzes) e Nana (Fabiula Nascimento) conversam em Bom Sucesso

Gisele (Sheron Menezzes) contará a Nana (Fabiula Nascimento) toda a verdade sobre o vilão de Bom Sucesso

REDAÇÃO

Publicado em 14/11/2019 - 8h27

Gisele (Sheron Menezzes) decidirá abrir o jogo com Nana (Fabiula Nascimento) sobre seu caso com Diogo (Armando Babaioff) em Bom Sucesso. Com medo de que o vilão consiga colocar em prática o plano de matar Alberto (Antonio Fagundes), a secretária invadirá a mansão da família Prado Monteiro para esfregar a traição na cara da patroa e mostrará até a foto do flagra feita por Willian (Diego Montez).

A cena está prevista para ir ao ar no início de dezembro e começará com Nana levando um susto ao dar de cara com Gisele na sala da mansão. "Que surpresa. Você aqui a essa hora da noite. O que foi que aconteceu?", questionará a executiva.

"Eu preciso te contar uma coisa muito séria. Nana, eu fui amante do seu marido durante anos", revelará a falsiane. "Como é que é? Você era amante do Diogo?", reagirá a mulher enganada. "Era sim. E tem mais!", continuará a secretária.

Alberto estará junto com a filha na hora e tentará encerrar a conversa. "Não tem mais nada! Que petulância! Você vem aqui a essa hora, na minha casa falar que é amante do Diogo com essa cara de pau?", retrucará o dono da editora.

"Eu ainda não tô acreditando. Pra quê? O que você quer?", questionará Nana, indignada. "Eu quero ajudar!", responderá Gisele. Alberto mais uma vez tentará expulsar a amiga falsa da filha, mas ela soltará a bomba. "Mas ele quer matar o senhor!", acusará.

Falcatruas de Diogo

A personagem de Sheron Menezes relatará as maldades que Diogo cometeu de olho na herança do sogro. Lembrará até quando ele tentou envenená-lo, mas pai e filha duvidarão das acusações.

"O Diogo... Ele também matou o Felipe [Arthur Sales]!", continuará a ex-amante do vilão. "Mas por que Diogo mataria o coitado do Felipe?", indagará Alberto. "Foi por engano", explicará Gisele. "Você tá querendo o quê, Gisele? o Diogo te largou, é isso? Aí você encheu a cara e veio aqui fazer esse showzinho?", rebaterá Nana.

Para provar que teve mesmo um caso com Diogo, a secretária mostrará a foto do flagra feita por Willian. "Desgraçado!", reagirá a personagem de Fabiula Nascimento. "E o resto, você pode provar alguma dessas loucuras?", questionará o dono da editora.

"Não, eu não posso. Mas é verdade. Tem mais! Ele queria que a editora fosse a falência, pro Eric [Jonas Bloch] comprar e ele receber uma comissão", revelará a falsiane. "Isso deve ser verdade. Desconfiei desde a primeira vez que vi aqueles dois cafajestes juntos! Boa coisa não tavam aprontando", concordará Alberto.

Nana perderá a paciência com tanta informação e colocará a secretária pra fora de sua casa. "Eu vou, mas depois não digam que eu não avisei!", finalizará Gisele.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Bom Sucesso e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Bom Sucesso: Capítulos de 22 a 25 de janeiro

Quarta, 22/1 (Capítulo 153)
Nana consente que Batista leve Alberto para o Sambódromo. Ramon conta ao garçom da pousada seu plano para pedir Francisca em casamento. Vera deixa escapar para Eugênia que Vicente foi para um camping. Francisca aceita ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.