Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AGRADECIDA

A Dona do Pedaço: Maria descobre farsa do empréstimo e surpreende Régis

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Juliana Paes com cara de surpresa como Maria da Paz em A Dona do Pedaço

Maria da Paz (Juliana Paes) descobrirá que recebeu dinheiro de Régis (Reynaldo Gianecchini) em A Dona do Pedaço

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 7/10/2019 - 12h09

Maria da Paz (Juliana Paes) descobrirá que Régis (Reynaldo Gianecchini) emprestou dinheiro para ela abrir a nova confeitaria. Em A Dona do Pedaço, o ex-bon vivant usou Téo (Rainer Cadete) para ajudar a boleira sem que ela soubesse. A protagonista surpreenderá o ex-marido e prometerá devolver o dinheiro para ele se reerguer.

A personagem de Juliana Paes desvendará a farsa durante uma conversa com a mãe do fotógrafo, Nívea (Cláudia Assunção). A protagonista visitará o rapaz no hospital. Ele será atacado por Josiane (Agatha Moreira) e ficará na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

"Eu gosto muito do Téo. Eu acho que se não fosse ele... Eu nem teria minha confeitaria. O Téo me emprestou uma parte do dinheiro que eu usei pra montar a confeitaria. Emprestou na generosidade, sem juros, sem falar em receber de volta", contará a filha de Evelina (Nívea Maria).

"Impossível. O Téo não tem dinheiro na mão faz tempo", revelará Nívea. A boleira vai perceber que o namorado de Josiane foi uma espécie de laranja. A essa altura da trama de Walcyr Carrasco, Régis estará preso como suspeito das mortes de Jardel (Duio Botta) e Lucas (Kainan Ferraz).

Maria da Paz visitará o ex-marido na cadeia. "Eu vim agradecer o que fez por mim. É graças a você que eu abri minha nova confeitaria. Eu sempre desconfiei que cê tava por trás do Téo na história do dinheiro pra eu montar a confeitaria. Eu lembro que cê ofereceu o dinheiro", afirmará a mocinha.

O ex-playboy ainda insistirá que o fotógrafo foi o responsável pelo empréstimo. "Não mente mais pra mim. Eu falei com a mãe do Téo. O dinheiro era seu, Régis", dirá a protagonista de Juliana Paes.

"Eu sempre disse que queria que você fosse um homem bom. Cê me fez muito mal. Me destruiu, me fez perder meu dinheiro. Depois apareceu dizendo que me ama", continuará Maria da Paz.

"Eu te amo, de verdade. Descobri isso tarde demais", afirmará o personagem de Reynaldo Gianecchini. "Talvez ame. Talvez seja uma ilusão. Mas eu sinto que cê não é mais o mesmo Régis que me deu o golpe. Cê é o Régis que quer me ajudar. E eu também quero te ajudar", revelará a mãe de Josiane.

A mocinha contará ao ex-marido que venceu o reality show de confeitaria e ganhou um bom dinheiro. "Eu estou vendendo tanto que a pequena confeitaria que eu montei por tua causa... Já tá pequena demais, tem encomenda de bolo pra todo lado. Então, eu sei que vou pagar minhas dívidas", dirá a filha de Evelina.

"Quando você sair, eu vou devolver o dinheiro que me deu. Cê vai se reerguer", prometerá ela. O filho de Gladys (Nathalia Timberg) afirmará que não tem mais esperanças de sair da prisão, mesmo sendo inocente.

"Eu acredito em Deus que cê vai sair. Quando cê sair, vou fazer tudo que der pra te ajudar. Você me ajudou no momento que eu tava por baixo, graças a você eu montei minha confeitaria. Sou eternamente agradecida, Régis. Eternamente", encerrará Maria da Paz.

As cenas irão ao ar no capítulo de 2 de novembro.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!


Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.