Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HUMILHAÇÃO

Órfãos da Terra: Laila vira refém de Dalila, põe filho em risco e vê Jamil casar com rival

Reprodução/TV Globo

Laila (Julia Dalavia) em cena da novela das seis da Globo; mocinha tentará impedir casamento do ex-marido - Reprodução/TV Globo

Laila (Julia Dalavia) em cena da novela das seis da Globo; mocinha tentará impedir casamento do ex-marido

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 18/7/2019 - 4h54

Jamil (Renato Góes) se casará com Dalila (Alice Wegmann) após ser coagido com violência e sequestros em Órfãos da Terra. A partir da próxima terça (23), o público verá Laila (Julia Dalavia) viver um verdadeiro pesadelo ao tentar impedir a união. Ela será mantida em cárcere privado pelos capangas da rival, e seu filho, Raduan (Breno Dellatorre), será sequestrado para que o noivo não desista na hora H.

A filha de Aziz (Herson Capri) continuará a tocar o terror no mocinho à base de ameaças contra sua família. No grande dia, incentivada por Rania (Eliane Giardni), Laila decidirá ir à cerimônia impedir o amado de cometer a loucura de virar marido de Dalila.

Bruno (Rodrigo Simas) a ajudará a entrar escondida no local da festa. O fotógrafo, aliás, apanhará dos capangas da libanesa e fará uma denuncia à polícia. Ao mesmo tempo, o púbico verá a vingativa mandar Fauze (Kaysar Dadour) sequestrar Raduan para obrigar Jamil a cumprir sua palavra.

O personagem do ex-BBB levará Santinha (Cristiane Amorim) e a criança para um hotel e assustará a empregada para valer. Ele os manterá trancados lá e fará um vídeo do menino para torturar o pai dele psicologicamente.

Laila será mantida refém juntamente com o ex-marido. Os dois chegarão a pensar em fugir e acionar a polícia, mas desistirão com medo de que Raduan seja assassinado pelo novo braço direito da vingativa.

Instantes antes de a cerimônia começar, Almeidinha (Danton Mello) aparecerá no local da festa e questionará Jamil sobre a chantagem, mas o mocinho negará tudo.

No capítulo previsto para ir ao ar na próxima quinta (25), o vendedor dirá sim no altar e se tornará marido da milionária que é obcecada por ele. 

Dalila ainda vai humilhar a rival, obrigando Laila a vê-la dançar com Jamil aos beijos. Somente depois é que a cabeleireira será liberada para ir para sua casa. Raduan e Santinha também serão liberados do cárcere no hotel.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de Órfãos da Terra e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela Órfãos da Terra: Capítulo de 21 de setembro

Sábado, 21/9 (Capítulo 149)
Camila inicia seu depoimento. Dalila reclama de ter a alta adiada. Padre Zoran convida Missade a voltar a dar aulas no Instituto. Benjamin sente ciúmes de Letícia. Letícia fica encantada com o trabalho de Faruq no ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.