Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Venda da fábrica

A Dona do Pedaço: Maria da Paz e Josiane têm novo embate; saiba como será

Reprodução/TV Globo

Josiane (Agatha Moreira) e Maria da Paz (Juliana Paes) se enfrentam em cena de A Dona do Pedaço

Maria da Paz (Juliana Paes) tentará impedir Josiane (Agatha Moreira) de vender a fábrica em A Dona do Pedaço

ODARA GALLO

Publicado em 29/8/2019 - 22h15

Maria da Paz (Juliana Paes) voltará a enfrentar Josiane (Agatha Moreira) no capítulo desta sexta-feira (30) em A Dona do Pedaço. Inconformada com a venda da fábrica para Fabiana (Nathalia Dill), a boleira tentará despertar a consciência da filha traidora, mas quebrará a cara. A vilã tratará a mãe com grosseria, sem apresentar nenhum remorso por se livrar do negócio levantado com tanto esforço pela mocinha.

O capítulo desta quinta-feira (29) terminou com a revelação de Rock (Caio Castro) sobre a venda da confeitaria. Desesperada, Maria da Paz afirmará que não deixará a filha acabar com tudo o que ela construiu.

A boleira aparecerá em seguida na mansão em que morava colocando a víbora contra a parede. "A fábrica tá no meu nome. Posso fazer o que quiser com ela", retrucará a golpista. "Eu tenho em Deus que essa situação vai mudar, Josiane. Vai ter que me devolver a fábrica. Que vai fazer se alguém comprar e depois o contrato for anulado?", perguntará Maria da Paz.

"Não tou nem aí", desdenhará Josiane. "Eu fiz essa fábrica, eu construí essa fábrica vendendo bolo, e cê joga fora como uma casca de banana? Cê estudou por conta dos bolos que eu vendia, conseguiu que eu comprasse essa mansão, decorasse... Por conta dos bolos também. Isso tudo não tem nenhum valor pra você?", apelará a vítima da traição da filha.

Rock acompanhará a discussão e tentará abrir os olhos da protagonista dizendo que não importa o que ela fale, a vilã não mudará de ideia. "Eu queria chamar a voz da consciência da Josiane", responderá a boleira. "Cê acha que ela tem consciência?", rebaterá o lutador.

Téo (Rainer Cadete) concordará com Maria da Paz e também pedirá para Josiane não prosseguir com a negociação, mas a vilã reagirá mais irritada com os apelos.

"Que tá acontecendo? De repente a minha casa tá cheia de gente. Eu tava aqui sozinha e pronto. Tá todo mundo falando, enchendo minha orelha. Vai embora, Rock. Vai embora, Maria da Paz", ordenará ela.

"Tá me tocando, Josiane?", perguntará a mãe da malvada. "Ela já fez pior, Maria da Paz. Muito pior. É melhor a gente ir embora. Senão ela vai te humilhar mais. É muito feio tudo isso, Josiane", repreenderá Rock.

"Não tou nem aí pra você", disparará a personagem de Agatha Moreira. "Tem razão, Rock. É melhor ir embora. Eu tinha no coração que quem sabe, falando mais uma vez, a Josiane ia cair em si", desistirá Maria da Paz. "Agora eu tenho minha vida. E você a sua", afirmará a filha.

"Não precisa me dizer pra ir embora de novo, Josiane. Eu vou por mim mesma. Já vi que por mais que eu queira, por mais que eu tenha esperança, não adianta. Eu te criei assim. Mas eu já disse, cê vai mudar. Eu vou fazer de tudo pra você mudar. E vou conseguir. Só que como mãe, eu quis te ensinar com amor. Agora, cê vai aprender com o sofrimento", ameaçará a boleira, arrasada.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.