Mais um golpe

Em A Dona do Pedaço, Maria da Paz se apavora com venda da fábrica: 'Não vou deixar'

Reprodução/TV Globo

Maria da Paz (Juliana Paes) em cena de A Dona do Pedaço, novela das nove da Globo de Walcyr Carrasco

Maria da Paz (Juliana Paes) terminará o capítulo desta quinta-feira (29) em choque com a notícia

REDAÇÃO - Publicado em 29/08/2019, às 09h06

Maria da Paz (Juliana Paes) levará mais um duro golpe ao saber que sua fábrica de bolos será vendida em A Dona do Pedaço. Rock (Caio Castro) é quem dará a notícia para a mocinha na cena final do capítulo desta quinta-feira (29). Desesperada, a boleira decidirá procurar Josiane (Agatha Moreira) para impedir a negociação.

Sem desconfiar que a filha está sendo chantageada por Fabiana (Nathalia Dill), Maria da Paz receberá a visita do lutador com a notícia bombástica. "Sabe que a Josiane vai vender a fábrica?", perguntará o aliado.

"Vender a fábrica? A Bolos da Paz, que eu construí com minhas mãos, que eu tirei do nada? A Josiane vai vender?", reagirá a personagem de Juliana Paes, em choque.

Na continuação, ela se recusará a acreditar que a filha pretende se desfazer do negócio. "Cê só pode tar brincando ou mal informado, Rock. A Josiane não ia vender a fábrica. Por pior que ela seja, por pior que ela tenha feito comigo, ela sabe que foi da fábrica que veio tudo. A educação dela, as roupas bonitas que ela usava, até a mansão", argumentará ela.

O pugilista não vai acreditar na cegueira insistente da mocinha. "Maria da Paz, ainda quer encontrar qualidades na Josiane? Depois de tudo que ela aprontou?", perguntará ele. "Não... Mas é que sou mãe e lá no fundo, no coração de toda mãe, tem uma esperança. Um tiquinho assim de esperança, uma vontade de que de repente tudo mude pra melhor, mas cada coisa que eu ouço é pior, Rock. Vender a fábrica, a fábrica que eu construí com essas mãos aqui, ó", dirá a mãe da víbora.

"Eu tenho certeza, Maria da Paz. A Josiane já tá negociando a fábrica", confirmará Rock, que ficou sabendo de tudo por Agno (Malvino Salvador), envolvido diretamente na transação. "Ela não pode fazer isso. Eu não vou deixar", prometerá a boleira, determinada.

Josiane, no entanto, vai concluir a transação com a ex-noviça por medo de ir para a cadeia pelo assassinato de Jardel (Duio Botta).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Últimas de A Dona do Pedaço

Resumos semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Quem é a mãe mais surtada de Amor de Mãe?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook