PEGA NO PULO

A Dona do Pedaço: Márcio flagra Kim peladona com Paixão na cama e fica feliz

Reprodução/TV Globo

O ator Anderson Di Rizzi caracterizado como Márcio em A Dona do Pedaço. Ele olha perplexo para Monica Iozzi, a Kim, que está de costas

Márcio (Anderson Di Rizzi) descobrirá a infidelidade de Kim (Monica Iozzi) na novela das nove

DANIEL FARAD - Publicado em 27/09/2019, às 22h05

Márcio (Anderson Di Rizzi) dará pulos de felicidade ao pegar Kim (Monica Iozzi) com outro homem em A Dona do Pedaço. O gerente financeiro estará prestes a pedi-la em casamento quando a surpreenderá nua nos braços de Paixão (Duda Nagle). Ele ficará radiante por não precisar mais subir ao altar com ela, já que o boxeador assumirá a encrenca em seu lugar.

Não é de hoje que a agente de redes sociais inferniza a vida do namorado para oficializar a união. Decidido a finalmente fazer o tão sonhado pedido, o contador comprará flores e chegará sem avisar no apartamento da namorada. Acabará dando o maior flagra nos dois pelados no sofá.

"Vai dizer que estava tomando aulas de boxe? Eu já desconfiava, já vi esse sujeito dando em cima de você", debochará Márcio, contendo a felicidade. Kim tentará se explicar em vão. "Tive um lapso mental, não lembro o que aconteceu, perdi a consciência, de repente acordei e estava aqui com ele", inventará ela.

Mas a loira será desmentida pelo próprio Paixão. "Peraí, não me bota para baixo não. Você estava bem acordada. Eu não te fiz feliz?", questionará o lutador.

Com a cueca do atleta em mão, Kim exigirá que ele se vista e vá embora. Não adiantará. Ainda enrolará Márcio ao perceber que estava prestes a desencalhar. Será tarde demais, e a agente levará um tremendo sermão do diretor da fábrica de bolos.

"Kim, sempre fugi de casamento. A gente discutiu, eu corri da raia, mas depois conversei com um amigo e pensei: 'Por que não casar?'. A gente praticamente vive junto, então respirei fundo e tomei coragem", revelará, largando o buquê que trazia nas mãos. "Lembrei que você gosta de tudo direitinho, gosta de grandes gestos. Flores, comprei flores."

Paixão não deixará o rival humilhar Kim e ameaçará nocauteá-lo. "Vem que eu quebro essa garrafa na tua cara", rebaterá Márcio. Aproveitando-se da confusão, Kim fingirá que nada aconteceu e dirá "sim" na maior cara dura ao pedido de casamento frustrado. "Eu aceito, eu aceito", disparará.

"Eu nunca me casaria com uma safada que me trai", tripudiará Márcio. A agente, entretanto, não sairá por baixo. Rapidamente, Paixão passará a mão no ramalhete abandonado no chão da sala e fará uma proposta. "O problema é casamento? Casa comigo", oferecerá o lutador. Vitoriosa, Kim aceitará bem na frente de Márcio.

A cena está prevista para ir ao ar em 22 de outubro em A Dona do Pedaço.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Últimas de A Dona do Pedaço

Resumos semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 23/10 a 2/11

Quarta, 23/10 (Capítulo 135)
Rock afirma a Téo que deseja ficar com Joana e, para isso, precisa descobrir o mistério de Fabiana o mais rápido possível. Maria da Paz conversa com Matilde e deduz que conheceu Joana ainda no ... Continue lendo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Com quem Maria da Paz deve ficar em A Dona do Pedaço?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook