Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ATO DE DESESPERO

A Dona do Pedaço: Márcio impede Kim de casar e fica à beira da morte; saiba por quê

Reprodução/TV Globo

O ator Anderson Di Rizzi atua sem camisa em cena da novela das nove da Globo, A Dona do Pedaço

Márcio (Anderson Di Rizzi) em cena da novela A Dona do Pedaço; diretor será nocauteado e quase morrerá

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 21/10/2019 - 12h00

Personagem de Anderson Di Rizzi em A Dona do Pedaço, Márcio passará de namorado a amante a partir desta terça (22). Paixão (Duda Nagle) pedirá Kim (Monica Iozzi) em casamento, e o casal subirá ao altar na reta final da novela. Na hora do sim, o diretor da Bolos da Paz entrará em desespero e peitará o boxeador para impedir a união. Ele será nocauteado tão violentamente que a polícia será acionada.

Márcio ficará um bom tempo inconsciente no hospital, e Yohana (Monique Alfradique) dará plantão no local porque o caso será denunciado como tentativa de homicídio. A partir daí, a loira vai se interessar pelo mauricinho. A essa altura, ela terá desistido de Téo (Rainer Cadete). 

Enquanto isso, o público verá a empresária de influenciadores digitais desistir da união e dar um chega para lá no pugilista. Kim ficará traumatizada e mudará totalmente de comportamento. 

O diretor financeiro não será convidado para a cerimônia, mas Fabiana (Nathalia Dill) o avisará para debochar dele. "Até estranhei, a Kim se casar nessa igrejinha tosca de bairro", comentará a ex-noviça. 

"Apesar de ser tão moderna, a Kim é apegada às tradições. É nessa igreja que ela vai casar? Estou indo", dirá o executivo. "Não pode sair assim no meio do expediente", protestará a irmã de Vivi (Paolla Oliveira). "Tente me impedir", retrucará o rapaz, antes de partir às pressas. 

Noiva dividida

Ele passará por uma floricultura correndo e chegará à igreja na hora em que o padre perguntar se a loira quer ser casar com Paixão. "Não responda sim. Você não vai casar com esse boxeador, Kim. Vai casar comigo", berrará Márcio. 

Ele se aproximará dos noivos e entregará as flores à loira. "Tá flertando com o perigo, cara?", esbravejará o lutador. "Eu e você, Kim... Sempre nos demos bem. Esse cara entrou aí só pra atrapalhar. Vem comigo. Desiste desse casamento", dirá o personagem de Anderson Di Rizzi, puxando-a pelas mãos. 

"Kim, volta pra cá, a gente tá casando", ordenará Paixão. "Kim, vem comigo, a gente procura um cartório e casa na primeira esquina. Aproveita até a festa", rebaterá Márcio. Ela ficará sendo puxada por um e por outro alguns instantes. 

"Cara, dá o fora enquanto é tempo", intimidará o pugilista. "Eu não vou. Só se a Kim for comigo", afirmará Márcio. "Não quer ir andando? Vai voando", gritará o personagem de Duda Nagle. O diretor cairá já desmaiado.

"Nocaute. Continua o casamento, padre", pedirá o noivo. "Pode parar, padre. Pode parar. Não caso com nenhum dos dois! Não caso mais. Out. Fora! Estou fora! Casamento! Never!", surtará a noiva.

Ela fugirá que nem louca. Márcio será socorrido, e a polícia será chamada porque os médicos denunciarão a agressão como tentativa de homicídio.

As cenas vão ao ar em 15 de novembro, uma semana antes do último capítulo da novela das nove da Globo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.