Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PREFERE FAXINA

A Dona do Pedaço: Leandro recusa proposta de ser 'sugar baby' de Agno

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Guilherme Leicam como o personagem Leandro em cena da novela A Dona do Pedaço, da Globo

Leandro (Guilherme Leicam) recusará proposta de Agno (Malvino Salvador) para ser bancado

REDAÇÃO

Publicado em 29/9/2019 - 18h59

Após assumir um relacionamento sério com Leandro (Guilherme Leicam) em A Dona do Pedaço, Agno (Malvino Salvador) vai propor que o namorado deixe o emprego como faxineiro na academia, já que ele tem dinheiro o suficiente para bancar uma vida boa para os dois. Mão Santa surpreenderá o empresário, e recusará a proposta de ser seu "sugar baby", pois não tem interesse em ser bancado.

"Sugar baby" é uma pessoa jovem que tem suas despesas bancadas por uma pessoa mais velha e rica, chamada de "sugar daddy" ou "sugar mommy".

Diferentemente de Sabrina, que ama a vida de luxo que seu "sugar daddy" Otávio (José de Abreu) proporciona, Leandro revelará que não está interessado no dinheiro de Agno. O ex-marido de Lyris (Deborah Evelyn) ficará incomodado com o namorado limpando o chão da academia, e dirá que pode bancar suas despesas. 

Em uma conversa no apartamento do amado, Leandro responderá que não se importa com o emprego braçal. "Eu tenho orgulho do meu trabalho", dirá o faxineiro. "Mas você está lá, limpando o chão", pontuará Agno, indignado. 

O primo de Chiclete (Sergio Guizé) rebaterá dizendo que depois que largou a vida de justiceiro pegou a primeira oportunidade disponível, pois não tinha experiência com outra coisa que não fosse encomendar almas.

"Mas você não precisa mais. Eu estou bem de vida", argumentará Agno, que ouvirá mais uma declaração do namorado. "Eu gosto muito de você. Tenho esse sentimento especial. Mas não é pelo seu dinheiro. É por você. Eu não quero misturar as coisas", explicará Leandro, decidido a não ser bancado. 

"Eu estou comovido. Não pensava que gostava tanto de mim", reagirá o executivo, emocionado. O ex-justiceiro enfatizará que não liga para o dinheiro de Agno. "Obrigado por me fazer ver que o mundo não tem só gente interesseira, gente golpista. Obrigado por me ensinar que o mundo pode ser um lugar bom", finalizará o sócio de Otávio na construtora. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de A Dona do Pedaço e de outras novelas!

Resumos Semanais

Resumo da novela A Dona do Pedaço: Capítulos de 20 a 22/11

Quarta, 20/11 (Capítulo 159)
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.